• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste.....muito interessante...veja se vc é normal

chave inglesa laranja...
pelas minhas contas ficou mais ou menos assim:
martelo vermelho: 10%
chave inglesa rosa: 10%
martelo amarelo: 7.5%
chave inglesa laranja 5%
resto: 67.5%

de qualquer forma, dadas as possibilidades de respostas,o espaço amostral eh relativamente pequeno, e a margem de erro deve ser alta...
 
quote:
Eu respondi martelo preto! mas o vermelho me veio a cabeça, mas eu logo pensei preto pq eh minha cor favorita...hehehe, sou meio normal, o meio anormal, sei lah!

Eu tmb tenho essa teoria: A ferramenta mais comum é o martelo, por isso a relação com pessoas normais, agora enquanto ao vermelho, discordo de quem disse q a maioria dos martelos saum vermelhos, eu mm nunca vi martelo vermelho! Acho que o vermelho deve ter alguma outra relação com o martelo, ou entaum pq vc esta com pressa de responder a questão e acaba respondendo vermelho pq ela representa alerta.

Mas acho que só da certo se vc responder muito rapido, se vc atrazar uns segundos ja naum da certo.




Eu respondi Serrote Azul, mas tenho certeza que apareceu a cor vermelha na minha mente. Só disse o azul porque é minha cor preferida. Já o serrote deve ser porque andei cortando umas árvores aqui na Floresta... tadinho do Velho Salgueiro...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Eu pensei primeiro na cor azul.... e depois no martelo.....

AZUL MARTELO!!!! Sou metade anormal.... hehehehe..... mas eu já suspeitava.


E vi que muitos pensaram em chave inglesa rosa..... é uma passeata da comunidade gay das chaves inglesas no Fórum??????? Alguém pode explicar?


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)



Realmente, deve ser a Associação dos Encanadores Boiolas à solta no Fórum!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
quote:
chave inglesa laranja...
pelas minhas contas ficou mais ou menos assim:
martelo vermelho: 10%
chave inglesa rosa: 10%
martelo amarelo: 7.5%
chave inglesa laranja 5%
resto: 67.5%

de qualquer forma, dadas as possibilidades de respostas,o espaço amostral eh relativamente pequeno, e a margem de erro deve ser alta...


SALVEM AS PICARETAS ABÓBORAS!!SALVEM AS PICARETAS ABÓBORAS!!!!! EH A INVASÃO DOS MARTELOS !!!SALVEM SUAS FERRAMENTAS!!AH , E CUIDADO COM AS CHAVES INLGESAS ROSAS , ELAS SÃO MEIO ESTRANHAS...AHHHHHHHH!!!!

...Aurë Entuluva...[Clube da Insônia][Clube da Amizade][ICQ137118830]
 
eu pensei num machado vermelho, dps maxado preto,........... eh normal isso?


Ashitelu _KaKaU_
[Clube da Amizade]
Namarië!
 
Puta fiquei encabulado, eu pensei num martelo veremlho e fiquei pasmo mano, e depois me senti mó mau hahaha eu sou normal hehe, puts cara quabdo eu pensei e desci a barra de rolagem um poco tomei mó susto vou mostrar pros meus amigos depois.
 
Eu imaginei uma pá azul, não sei porque, eu odeio azul.


"Quis custodiet ipsos custodes?"
Clube da Insônia
 
...eu imaginei um tamanduá gigante e prateado com olhos cor de fogo quebrando nozes na beira do rio Mississipi à noite,perto de uma fogueira com um sabre de luz!...

Sou normal!



"O ser humano é o único ser que fica envergonhado.E o único que tem motivos para isso!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*

Edited by - Melkor on 27 February 2002 06:44:08
 
Que estranho!
Ninguem pensou preto nem branco!!!


"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado"

[Presidente - Sociedade dos Banners]
 
pensei em um DENTE AMARELO, mas tinha q pensam em ferramenta...dae saiu na minha mente um Alicate vermelho..... Mas 1º coisa q veio foi dente.... dente.... dente... vou ateh fazer um poema...

Dentes amarelinhos
são dentes de peão
que abrem tudo que existe
sem nenhum sermão!!!

Hahahah dente = FERRAMENTA!!



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
cheguei atrasado, neh? mas eu pensei em Martelo Branco (estranho... pq eu pensei em vermelho, seriu...)


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 
quote:
Chave de fenda verde.

:)

Tom³


Eu pensei na mesma coisa, mas o vermelho tb veio como sugestão....

pq será que o vermelho vem a mente quando nos mandam pensar em cor?

Eis o misterio da vida

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
Bom,eu tenho 13 anos,e acho que ou voce é adolescente ou voce é normal,não da pra ser as duas coisas ao mesmo tempo...
Alias,eu pensei numa clave inglesa vermelha...

Ágata
"Seja sempre você mesmo,mas não seja o mesmo pra sempre"

[Clube da Amizade]
 
Chave inglesa com certeza seria o ultimo q eu pensaria... Chave inglesa? francamente...


MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB
 
Pensei num maçarico bordô com bolinhas douradas que ficam piscando..


hahahahahaha....... té parece...... pensei num martelo azul, mas já tinha postado antes....


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)


A vida começa às 3 da manhã.(Dirhil - Insone de plantao)


Edited by - Dirhil on 27 February 2002 23:36:22
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo