• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste de Seriedade

o primeiro é bem tosco, convenhamos...
no 2o fiz o macaco voar so a 508mph sem o macete...snif snif
nem o 3o me fez rir, acho q estou bem mal humorada...
 
Alguém posta o link do WEEEEE por favor, aquilo era muito engraçado!!!Nunca tinha rido tanto na minha vida....
 
cara, no do Spank the Monkey eu fiz 244 sem o macete e 961 com ele divia ter tirado um pscreen q nem o lokim ae no topico pq agora soh to consguindo fazer a 480 :disgusti:
:lol: a musica é o mais tri :lol: :lol: :lol:
 
Mentha disse:
O terceiro... o que o Omykron passou eu dei muita risada!!! :lol:
intão dona hortelã, o site faz cada semana um e-mail novo. ve o 9... o 12 tb são bons... o 45 é foda...


strong bad r0x
 
Assim... "spank the monkey" (espancar o macaco) é gíria americana para masturbação masculina, se não me engano. Equivale ao nosso "agredir com o punho" (vcs sabem qual a expressão).

Assim sendo...

Dalian Brandybuck disse:
Gostei de espancar o macaquinho :lol:

foi o verdadeiro teste para rir ou não.

E desculpem, sou insano: eu ri.
 
O que há de errado comigo? mesmo com o macete, eu só consegui 141... e não achei nem um pouco engraçado o segundo, qual é a graça? o primeiro eu ri um monte da primeira vez, mas o terceiro é cômico...
 
Cara cada vez vejo q o uso da Internet vem sendo utilizada por pessoas do mais alto nivel intelectual................... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo