• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste de Seriedade

O primeiro eu já conhecia.
E sou muito, mas MUITO insano MESMO. :lol:


Ah sim
547 mph 8-)
(dei até um print screen)
 
Pô cara isso aí chega a ser cômico mas não passa de uma mera tentativa de fazer rir,prefiro adotar a do WEEEEE como um verdadeiro teste aquilo sim é cômico.hahhaha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Esse negócio não deveria estar no tópico das piadas?


Ah sim, e o Weeee realmente é mais legal, mas pra mim nada supera o The history of the F' word.
 
Consegui 800 e poucos porque eu descobri um macete no do Macaco! :roll:
O Mycow já conseguiu 900 e poucos graças a esse macete que eu ensinei pra ele! :roll:

O primeiro link eu conhecia também! :lol:

Ah sim, e o Weeee realmente é mais legal, mas pra mim nada supera o The history of the F' word.

Bach... que nada, Weeeeee e Star Warz Rap são os melhor seguidos de Sesame Street e Madness! Mas The history of F' word também eu ri pra caramba! :lol:
 
HUahUHauHUHAU... Sem macete, só consegui 521....
FALEM O MACETE!!!!!!!!!!!!!! :x :x :x
Quero explodir o macaquinho!
Preferi o segundo link....

Aliás, o que seria o WEE?
 
O macete é o seguinte: Pega a luvinha e segura o botão do mouse. Arraste ela o máximo possível pra direita, até ela encostar na borda do flash. Nisso, tire a seta do mouse de dentro do flash, e leve até o lado esquerdo por cima ou por baixo. Depois é só colocar o mouse de volta pelo lado esquerdo, e a luvinha vai segui-la, acertando o bichinho a 750 por hora, no mínimo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo