1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Teste de Seriedade

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por desnecessário, 14 Jan 2004.

1. desnecessário

desnecessário Usuário

Vc c acha sehrio? Bem, entaum entre nesse site:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O desafio eh fikar 60 segundos sem rir. Façaum o teste e postem aki como c sairaum :lol:

2. Sir Devil

Sir Devil Usuário

tosco esse link

3. Balbo

Balbo Usuário

4. Sir Devil

Sir Devil Usuário

o meu maximo até agora foi 121 mph

edit:143 mph

5. .plück.

.plück. Usuário

O primeiro eu já conhecia.
    E sou muito, mas MUITO insano MESMO. :lol:

Ah sim
    547 mph 8-)
    (dei até um print screen)

6. Sir Devil

Sir Devil Usuário

não sei nem como eu consegui porque eu fui devagar mas consegui 280 mph agora 8O

7. Sensui

Sensui Usuário

Tão engraçado quanto Zorra Total.

8. Magangster®

Magangster® Usuário

Pô cara isso aí chega a ser cômico mas não passa de uma mera tentativa de fazer rir,prefiro adotar a do WEEEEE como um verdadeiro teste aquilo sim é cômico.hahhaha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

9. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Esse negócio não deveria estar no tópico das piadas?

Ah sim, e o Weeee realmente é mais legal, mas pra mim nada supera o The history of the F' word.

10. Thico

Thico The Passenger

Consegui 800 e poucos porque eu descobri um macete no do Macaco! :roll:
    O Mycow já conseguiu 900 e poucos graças a esse macete que eu ensinei pra ele! :roll:

O primeiro link eu conhecia também! :lol:

Bach... que nada, Weeeeee e Star Warz Rap são os melhor seguidos de Sesame Street e Madness! Mas The history of F' word também eu ri pra caramba! :lol:

11. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Consegui 847 usando esse macete. :mrgreen:

12. Churritos

Churritos Usuário

hum.... consegui ficar sem rir.... (talvez pq eu esteja de mal humor) acho que pelomenos eu naumsou louco....

13. X Crazy X

X Crazy X Usuário

HUahUHauHUHAU... Sem macete, só consegui 521....
    FALEM O MACETE!!!!!!!!!!!!!! :x :x :x
    Quero explodir o macaquinho!
    Preferi o segundo link....

Aliás, o que seria o WEE?

14. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

O macete é o seguinte: Pega a luvinha e segura o botão do mouse. Arraste ela o máximo possível pra direita, até ela encostar na borda do flash. Nisso, tire a seta do mouse de dentro do flash, e leve até o lado esquerdo por cima ou por baixo. Depois é só colocar o mouse de volta pelo lado esquerdo, e a luvinha vai segui-la, acertando o bichinho a 750 por hora, no mínimo.

15. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

o primeiro é ridiculo..se vc sobrevive aos primeiros 5 segundos jah era. do macaco consegui 712

16. Omykron

Omykron far above

17. O primeiro link é muito demente, e já tinha ouvido aquilo no rádio :mrgreen:

Gostei de espancar o macaquinho :lol: consegui fazer ele voar a 778MP/H :twisted:

18. Thangorodrim

Thangorodrim Usuário

o primeiro e oterceiro eu achei sem graça. O segundo é legal. Sem o macete eu fiz 178mph. Com o macete fiz 781mph.

19. o 1º já conhecia mais msm assim eu dei risada... :roll:
    o 2º eu consegui até 216-sem a manha.
    com a manha eu consegui 78.. e alguma coisa :mrgreen:
    E O 3º FOI O MELHOR :twisted:

20. July

July Usuário

realmente... :wink:

Compartilhar