• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste de QI (Reloaded)

Po, faltaram dois pontinhos pra eu ser muitíssimo... fiz 133 só. :(
ah, mas eu tbm~só consegui resolver o cubo mágico arrebentando e colando as pecinhas, então tá ótimo !! :D
 
Muito interessante o teste, mas tem duas coisinhas, um teste de QI precisa levar o tempo em conta,a segunda é que nesse teste dá pra roubar mole mole, talvez aí se explique o coeficiente elevado de prêmios nobel aqui do fórum, eu fiz 141 da primeira vez sem roubo e 161 da segunda roubando.
 
Desafio

Aí vai um desafio, pessoal (acho que muita gente já deve ter visto):

Albert Einstein escreveu este teste no século retrasado... ele disse que 98% das pessoas do mundo não pode resolvê-lo.

1) Há cinco casas de cores diferentes.

2) Em cada casa mora uma pessoa de nacionalidade diferente.

3) Esses cinco proprietários bebem diferentes bebidas, fumam diferentes tipos de cigarros e têm um certo animal de estimação.

4) Nenhum deles tem o mesmo animal, fumam o mesmo cigarro ou bebem a mesma bebida.

A questão é: quem tem um peixe?

Dicas:

a) O inglês vive na casa vermelha.

b) O sueco tem cachorros como animais de estimação.

c) O dinamarquês bebe chá.

d) A casa verde fica à esquerda da casa branca.

e) O dono da casa verde bebe café.

f) A pessoa que fuma pall mall cria pássaros.

g) O dono da casa amarela fuma dunhill.

h) O homem que vive na casa do centro bebe leite.

i) O norueguês vive na primeira casa.

j) O homem que fuma blends vive ao lado do que tem gatos.

k) O homem que cria cavalos vive ao lado do que fuma dunhill.

l) O homem que fuma bluemaster bebe cerveja.

m) O alemão fuma prince.

n) O norueguês vive ao lado da casa azul.

o) O homem que fuma blends é vizinho do que bebe água.

Geralmente demoro não mais de 5 minutos pra resolver, mas não é tão fácil assim, nem muito difícil, já que aqui quase todo mundo é muito inteligente...

Depois postem aqui seus resultados...

Balbo, o insone que não consegue dormir
 
po, esse eh dificil... eu me lembro que ja fiz um parecido e respondi certo e ainda era em ingles, mas esse eu nao to conseguindo
 
O meu teste deu muito inteligente... nem lembro qual foi o resultado. Mas há uma grande discussão acerca de testes de Q.I. Ficar respondendo perguntas não é sinal de inteligência, e sim de estudo... a inteligência é uma coisa muito relativa, por isso não pode ser medida assim. Na minha opinião, o que define se uma pessoa é inteligente ou não é a sua capacidade de adaptação.
 
eu fiz um mais dificil, e tirei 135, e em ingles,(algo por volta de 165 aqui no brasil), como disse o anglachel, mtu facil roubar nesse teste........
tirei 150..........
:roll: :roll:
 
126 -- "de 110 a 135 - Muito inteligente"

Eu fiz esse teste com o irmão menor enchendo. Perto do pessoal aí eu sou uma porta! :cry:

O joguinho do Einstein eu ja tentei faze antes mas desencanei, não tinha saco pra isso.
 
Ogden disse:
O meu teste deu muito inteligente... nem lembro qual foi o resultado. Mas há uma grande discussão acerca de testes de Q.I. Ficar respondendo perguntas não é sinal de inteligência, e sim de estudo... a inteligência é uma coisa muito relativa, por isso não pode ser medida assim. Na minha opinião, o que define se uma pessoa é inteligente ou não é a sua capacidade de adaptação.

falou tudo, sem contar que eh um teste pela internet e nonguem sabe se vc realmente tirou isso...
 
Este teste nao vale. Mais furado que o Tom naquele episodio super-engracado de Tom e Jerry. Mais podre que banana no Saara. Mais idiota que meu irmao mais velho. Mais babaca que eu.

Nao conta tempo, idade, tem pouquissimas questoes, nao tem alguem supervisionando, pode roubar, pode colar.

Sem contar que QI nem eh considerado mais. Agora o importante mesmo eh QE, e isso nao se encontra na net....
 
Largo Cavafundo disse:
Este teste nao vale. Mais furado que o Tom naquele episodio super-engracado de Tom e Jerry. Mais podre que banana no Saara. Mais idiota que meu irmao mais velho. Mais babaca que eu.

Nao conta tempo, idade, tem pouquissimas questoes, nao tem alguem supervisionando, pode roubar, pode colar.

Largo, vc diz isso pq seu Qi deve ter ddo miuuuuuiiiitoooo baixo, e vc tah com vergonha de mostra-lo!!! :P :P
 
Strider disse:
Largo, vc diz isso pq seu Qi deve ter ddo miuuuuuiiiitoooo baixo, e vc tah com vergonha de mostra-lo!!! :P :P

Eu ate mostrei no outro forum, mas tirei por causa da imensa ridicularidade do negocio. Alem de ser totalmente invalido, serve mais para trazer competicao do que orgulho ou, o que eh mais importante, alto-conhecimento.
 
Quem Indica?

Na verdade Largo está certo, hehe... Por exemplo como posso me encaixar no teste, se minha faixa etária não está especificada?

Além do mais, QI significa " Quem Indica " em nosso país tupiniquim "quem indicou você pra esse cargo?"

(tenho de parar de ler Caros Amigos)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo