• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste de pureza

You answered "yes" to 63 of 175 questions, making you 64.0% socially pure (36.0% socially corrupt); that is, you are 64.0% pure in the social domain.

Isso é bom ou é ruim?

Na hora que falu do jogo de verdade...velhas lembranças...
 
O falando nisso faze um jogo da verdae ia ser massa aqui ne oO (ideia para criar um topico)
ou já existe?
 
NOOOSSA!Mas, não pode ter certas perguntas, têm menores de idade aqui, e vamos criar aonde? CdI ou CdA?
 
so joguei a ideia, e as perguntasvão depender da pureza, tem guri ai que mais "impuro do que eu e eu sou mais velho. :P
 
"You answered "yes" to 88 of 175 questions, making you 49.7% socially pure (50.3% socially corrupt); that is, you are 49.7% pure in the social domain."

Levando em consideração as perguntas sobre drogas, bebidas alcoólicas e MMS(membros do mesmo sexo) que eu passei em branco... é... estou mal. :roll:
 
so joguei a ideia, e as perguntasvão depender da pureza, tem guri ai que mais "impuro do que eu e eu sou mais velho. :P

Sim Deór, mas não podemos fazer pergutnas tipo NÃO ABRA SE FOR MENOR DE IDADE!!
Você ja fez s... com mais de uma garota ao mesmo tempo?[/sopiler] entende? terá de sermasi bobo...pois não podemos falar coisas mais "quentes" e essa é a graça do Jogo da Verdade! Tipo no cmeço do ano, vários amigos (e amigas) e eu estavam na chácara de um deles, começamos a jogar depois do lanche (umas onze)...e fizemos perguntas, (e conseqüencias) que não podemos fazer aqui (no Clube da Insônia talvez, mas acho que não) então, teríamos de fazer algo mais ingênuo...talvez perca a graça né?:osigh:
 
Ou ele tenque fazer um club dos maiores de idade, so entra maior de 18 e tendo como provar que é de maior, tipo xerox da carteira de identidade. ^^ dai da para fazer varias perguntas. ou fazemos um jogo com perguntas meio tolas mesmo. mas ia perde umpouco a graça. temos que pensar na conseqüências, como podemos fazer isso? mico na assinatura?

tamso fujindo do assunto do topico. oO
mas esse é minha parte impura :evil:
 
Criar um Clube dos Maiores? Legal..mas acho que não rola...eu acharia muito legal, porque daria pra fazer as benditas perguntas! Seria legal mesmo!! Que nem o Clube da Luluzinha é só para garotas u Muquifo só para Garotos....o que teria de ser feito pra isso? Quem topa? QUem discorda? (menores não contam para discordar)
Se não der certo nossa idéia (o que seria uma pena e uma perda) faríams no Clube da Amizade..com perguntas mais boboas..e mics na assinatura...
 
You answered "yes" to 30 of 175 questions, making you 82.9% socially pure (17.1% socially corrupt); that is, you are 82.9% pure in the social domain.




:hihihi:
 
Criar um Clube dos Maiores? Legal..mas acho que não rola...eu acharia muito legal, porque daria pra fazer as benditas perguntas! Seria legal mesmo!! Que nem o Clube da Luluzinha é só para garotas u Muquifo só para Garotos....o que teria de ser feito pra isso? Quem topa? QUem discorda? (menores não contam para discordar)
Se não der certo nossa idéia (o que seria uma pena e uma perda) faríams no Clube da Amizade..com perguntas mais boboas..e mics na assinatura...

Tinha o Clube da Terceira Idade...

maiores de 25, acho... ou 21?
não lembro..

não deu em nada. XD

E, claro, as pessoas não usavam pra essas coisas :dente:
 
Tinha o Clube da Terceira Idade...

maiores de 25, acho... ou 21?
não lembro..

não deu em nada. XD

E, claro, as pessoas não usavam pra essas coisas :dente:

:lol:Eu sei....parece que não compensa criar um Clube só para maiores, pois muita gente fica tetnado acessar de outra conta, mente na idade, mó confusão.:osigh:

Então, vou ressucitar o do CdA..mas sem zuar muito! XD
 
You answered "yes" to 80 of 175 questions, making you 54.3% socially pure (45.7% socially corrupt); that is, you are 54.3% pure in the social domain.

Eu realmente achava que ia ser menos pura, considerando o teor das perguntas... :roll: Acho que sou eu que estou praticando algo como um auto-preconceito :P
 
Nossa! Finalemtne alguém é menos puro que eu (só olhei os posts mais recentes). Mas é normal..as pergutnas (tirando a parte das dorgas e do homosexualismo) são quiase tudo sim (com os animais também não)
 
You answered "yes" to 80 of 175 questions, making you 54.3% socially pure (45.7% socially corrupt); that is, you are 54.3% pure in the social domain.

Droga... Faltou pouco ainda... :disgusti:


Tinha o Clube da Terceira Idade...

maiores de 25, acho... ou 21?
não lembro..

Era maiores de 20 anos só.


Eu realmente achava que ia ser menos pura, considerando o teor das perguntas... :roll: Acho que sou eu que estou praticando algo como um auto-preconceito :P

Claudia, não acreditei quando vi que deu o mesmo tanto de "sim". :lol:
 
You answered "yes" to 21 of 175 questions, making you 88.0% socially pure (12.0% socially corrupt); that is, you are 88.0% pure in the social domain.

:anjo:

:hanhan:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo