• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste de pureza

You answered "yes" to 69 of 175 questions, making you 60.6% socially pure (39.4% socially corrupt); that is, you are 60.6% pure in the social domain.

You answered "yes" to 63 of 175 questions, making you 64.0% socially pure (36.0% socially corrupt); that is, you are 64.0% pure in the social domain.
Fingol é pior que eu... eu achava que ele era santo... o amor é cego mesmo... :eek:
 
ahahah mene seu sujo... já transou com bicho né seu sem vergonha hauahuhaua

seja como for sabia q não ia me desapontar contigo... boa garoto
 
Fingol é pior que eu... eu achava que ele era santo... o amor é cego mesmo... :eek:
É o que sempre digo...
Mas no caso do Fingol isso já era esperado...
Vc é que fechou os olhos....:lol:


ahahah mene seu sujo... já transou com bicho né seu sem vergonha hauahuhaua

seja como for sabia q não ia me desapontar contigo... boa garoto
Ahhh...bem... eu nem sei o que era...se era bicho ou gente porque era tão feia...tão feia......:mrgreen:
Mas deixa isso pra lá... São coisas do passado....:mrgreen:

Elfitchu. o seu deu quanto hein?
 
O pior é que os "puros", que estão precisando de uma vida (como disse Omykron), com a excessão da Vana, é claro (pois ela já tem vida), continua aqui tentando achar alguém mais puro que eles, para pensar que não precisar de vida.
 
:mrgreen:

Não sei o que é isso...

E não sou impuro não... eu vivo... só não sou promiscuo...

Mas to começando a achar que só anjos e santos participam desse fórum. Só tem eu de safado aqui???????

Sei não viu...:think:

só você de impuro?
You answered "yes" to 114 of 175 questions, making you 34.9% socially pure (65.1% socially corrupt); that is, you are 34.9% pure in the social domain.
You answered "yes" to 120 of 175 questions, making you 31.4% socially pure (68.6% socially corrupt); that is, you are 31.4% pure in the social domain.
você só conseguiu superar o TT1, Eu e o elfo.

mas tu já aprontou em mené...
 
Tá ai uma coisa que sou careta...nunca nem peguei num cigarro

Já fumei por 6 meses quando tinha 14 anos. Depois achei que era mo caretice e larguei dessa bagaça. Desde então somente bebo.

OBS: Como meus pais são fumantes, acho que foi o maior motivo de parar. Hoje não suporto a maldita fumaça do cigarro, menos ainda de Gudan...
 
8O

Eu achava que era certinho...


You answered "yes" to 96 of 175 questions, making you 45.1% socially pure (54.9% socially corrupt); that is, you are 45.1% pure in the social domain.
 
revivendo o topico.

You answered "yes" to 20 of 175 questions, making you 88.6% socially pure (11.4% socially corrupt); that is, you are 88.6% pure in the social domain.

serio oO, vio depois dizen que eu sou sacana e tal. aff, sou um menino puro ahuahauha
 
You answered "yes" to 63 of 175 questions, making you 64.0% socially pure (36.0% socially corrupt); that is, you are 64.0% pure in the social domain.


wow!
:lol:
 
You answered "yes" to 76 of 175 questions, making you 56.6% socially pure (43.4% socially corrupt); that is, you are 56.6% pure in the social domain.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo