1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Teste de pureza

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por **LucasXD"", 23 Out 2006.

1. Carol

Carol Visitante

93,7 %
    :anjo:

2. Vivi

Vivi Parmandili of Thrones

8-O ohhhh é uma santa..
    to me sentindo uma pervertida..:lol:

3. the lonely bard

the lonely bard Usuário

po, e como o curuna falou, eu tenho 21 anos e vc tem 16... eu q tenho medo de vc... hehehe

4. Angelique

Angelique Mau como pica-pau x)

esse teste deve ser bugado
    ele não foi com a minha cara
    coisas do tpw
    e eu ainda devo ser 1% menos pq as frases em ingles não traduzidas que eu tbm naum entendi o significado eu assinalei ahuahua :devil:

Última edição: 29 Out 2006
  5. lipetavares

lipetavares Olórin

You answered "yes" to 79 of 175 questions, making you 54.9% socially pure (45.1% socially corrupt); that is, you are 54.9% pure in the social domain.

Tá doido uai...queria ver o resultado desse teste de algumas mulheres... tem alguma que quer passar as respostas??
    rsrsrs

6. Aykürsch

Aykürsch Breaking the Law

Ué, Angelique tirou 61%! vocês formam um casal pervertido :mrgreen:

7. Sally

Sally Un enfer de griffes et de croc

You answered "yes" to 17 of 175 questions, making you 90.3% socially pure (9.7% socially corrupt); that is, you are 90.3% pure in the social domain.

Sem comentarios!:jive:

8. Omykron

Omykron far above

saiam do computador e criem vida!

9. Uncle

Uncle Sou cool

Não é bugado. Só é mal feito.
    Beijar na bochecha tem o mesmo peso do que usar LSD,PCP,heroína, ou cogumelos... :eek:

Santinha. :anjo:

10. Sally

Sally Un enfer de griffes et de croc

Até parece q eu nao sei disso neh?:roll:

11. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

O que é isso??? vida???

12. Annë

Annë C´est la vie

You answered "yes" to 63 of 175 questions, making you 64.0% socially pure (36.0% socially corrupt); that is, you are 64.0% pure in the social domain.

:mrgreen:

13. Elfo de Lothlórien

Elfo de Lothlórien Seek and find what lingers deep inside

You answered "yes" to 21 of 175 questions, making you 88.0% socially pure (12.0% socially corrupt); that is, you are 88.0% pure in the social

14. Shazan

Shazan siscapuliu

Data de Nascimento:
    January 11, 1992

15. Vanagristiel

Vanagristiel With God I'm Alive!

Ok... fiz o bendito teste de novo... deu maior... :lol: Acho que acabei pulando algumas da outra vez!!! :roll:
    You answered "yes" to 24 of 175 questions, making you
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (13.7% socially corrupt); that is, you are 86.3% pure in the social domain.

16. Silenzio

Silenzio Visitante

8-O

17. Curunír

Curunír Usuário

Deus salve essa pobre alma! :pray:

18. Omykron

Omykron far above

você é o impuro aqui, você que tem de me responder o que é esbórnia :hanhan:

19. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

:mrgreen:

Não sei o que é isso...

E não sou impuro não... eu vivo... só não sou promiscuo...

Mas to começando a achar que só anjos e santos participam desse fórum. Só tem eu de safado aqui???????

Sei não viu...:think:

20. Alanië

Alanië Usuário

Fiz o teste só por curiosidade, mas aí vai os results...

Your Bryan's Purity Test Purity Test Results
    You answered "yes" to 26 of 175 questions, making you 85.1% socially pure (14.9% socially corrupt); that is, you are 85.1% pure in the social domain.

Compartilhar