• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste de pureza Otaku

:lol:

Meu resultado também não foi muito alto, nem me ofendi com o que vc falou, só acho que 'bitolado' é meio forte p/ se falar só por causa desse teste aí.
Tudo bem, por isso disse la em cima "acho" hehehe. Mas pessoas que fazem tudo isso são o q? :think:
 
Depende...
Se elas só fazem isso da vida (só trabalham p/ poder fazer isso :dente:), são de fato bitoladas.
Se elas fazem outras coisas são só fãs com tempo e dinheiro p/ fazer essas coisas :dente:
 
Bom, acho que só aquele Klingon ali ficou ofendido, mas foi porque eu feri a honra dele no meu post anterior.

attachment.php

E pessoas saindo no final de semana assim (CUIDADO, IMAGEM FORTE):


*imagem tirada de um post do usuário Deriel.
 
Última edição por um moderador:

*imagem tirada de um post do usuário Deriel.[/QUOTE]

Denovo não... :blah:
:lol:
 
Última edição por um moderador:
Depende...
Se elas só fazem isso da vida (só trabalham p/ poder fazer isso :dente:), são de fato bitoladas.
Se elas fazem outras coisas são só fãs com tempo e dinheiro p/ fazer essas coisas :dente:

Foi isso que eu quis dizer. A pessoa só vai ter um nivel altissimo nesse teste "Se elas só fazem isso da vida (só trabalham p/ poder fazer isso :dente:)."
 
WTF!? Editem isso aí antes que ele aperte o botão vermelho em vocês!

:rofl:

Edit: Ok, eu mesmo editei.
 
Última edição:
Uah, eu já andei a caráter na rua, já fui em eventos de anime, já fiquei mais de 10 horas assistindo anime, já decorei fala de personagem, já quebrei o box do meu banheiro imitando a Sakura,...:roll:
 
Mas esse questionário é meio pra bitolado mesmo.
Tem cada pergunta ali que eu não só nunca fiz como acho dificil imaginar alguem fazendo. Como gastar não sei quantos muitos dólares em mangas ou gastar mais com animes que com outras coisas, etc.
 
Resultado



Total de pontos:
88
Máximo de pontos: NÍVEL 4: Otaku
222
Pureza Otaku (%):40


Baseado em Otaku Purity Test version 1.1 por Lord Archive
Versão 2.0 e acima (com scripts) por Danilo Eiji Seki.
 
Fiz o teste...olha aí o resultado:
Total de pontos:166
Máximo de pontos: 297
Pureza Otaku (%): 56
NÍVEL 5: Otaku experiente
 

Anexos

  • teste.JPG
    teste.JPG
    19,1 KB · Visualizações: 19

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo