• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste de pureza Otaku

Sou um iniciante.:D
attachment.php
 

Anexos

  • postotaku.JPG
    postotaku.JPG
    18,2 KB · Visualizações: 124
Com que facilidade econômica você compra algo de anime?

( )Não exito

Este teste requer que a gente fale de forma idiota (otakes), ou seja, tudo errado?

(ele devia realmente sair... não hesitaria em pedir para que ele exitasse/saísse)

Jogou um jogo de beber de anime (sem necessidade de ter sido bebido alcóolica)

Isso é otaku ou americano?

...e foi, fantasiado e de transporte público, a algum lugar.

Isso é tremendamente EXECRÁVEL, e se eu fosse do grupo de RPG a pessoa estaria sumariamente expulsa da aventura.

É meio esqusito ter de assinalar um monte de alternativas anteriores, ao invés de uma só (tenho mais de 30 dvds,lds, fitas de anime), meio redundante.
 
Total de pontos: 86
Máximo de pontos: 297
Pureza Otaku (%): 29
NÍVEL 2: Otaku aprendiz

NAO gostei do meu resultado... :disgusti:
Axo que deu baxo por que nao marquei nada ein "Trabalhos de Fãs ", nem "Organizações "...
 
Nível 2 - otaku aprendiz. Eu gosto muito mesmo de anime/mangá, mas não sou bitoladaum, acho que por isso naum deu taum alto.
 
Eu também não sou bitolada e raramente assisto anime, então não compreendo porque deu um resultado tão alto. Eu não sei bulhufas de animes e coisas de otaku.
 
Eu também não sou bitolada e raramente assisto anime, então não compreendo porque deu um resultado tão alto. Eu não sei bulhufas de animes e coisas de otaku.
Você deve ter marcado algo a mais sem quere não?
Nível 2 - otaku aprendiz. Eu gosto muito mesmo de anime/mangá, mas não sou bitoladaum, acho que por isso naum deu taum alto
Só pq um resultado deu alto não significa que a péssoa é bitolada. :roll:
 
Se for pela definição brasileira de Otaku, a pessoa não é bitolada não. Mas se for pela definição do Japão, aí é sim.
 
O meu deu bem baixo mesmo, mas isso porque eu nem gosto tanto assim de Anime.
Deu nível 1 - pré Otaku
 
Se for pela definição brasileira de Otaku, a pessoa não é bitolada não. Mas se for pela definição do Japão, aí é sim.
Otaku no japão é como Nerd no EUA.
Aqui a gente não usa tão pejorativamente (ao menos não as pessoas que eu conheço e ouço falar).
 
E um nerd "tarja preta" não é uma pessoa bitolada!? To falando daqueles bem desgraçados mesmo, que se vestem como Klingon pra sair no fim de semana. :lol:
 
A definição brasileira de otaku é quase se gosta de anime e mangá. No Japão a coisa é bem mais grave, quem viu a série Densha Otoko sabe do que to falando. Otakus são pessoas viciadas não só em anime e mangá, mas em outras coisas também, é como se fosse um nerd nos EUA.

Falarei agora baseado nesse questionário: Me desculpa se ofendi alguem falando sobre "bitolado", mas a realidade baseado no questionário é essa. No meu caso eu gosto de animes e mangas, mas apenas isso. Eu não faço cospaly, não compro qualquer quinquilharia ou até produtos de qualidade importados do japão. Não tenho um poster. Não tentei aprender japones apenas por causa de anime e manga. Não tive console de vídeo-game japonês ou converti um só para jogar alguns jogos japoneses. Obviamente resumi aqui, mas tem mais coisas.
Eu tenho 730 titulos de animes, mas ainda assim deu 2 de otakismo no meu caso. Em relação ao questionário, mesmo se a pessoa tiver 10 animes ou visto meia duzia mas faz tudo isso que citei que não faço, ele considera mais otaku, e isso são algumas coisas que definem o otaku japones. Por isso eu disse "Bitolado". Mas por favor, não se ofendam, eu respeito tudo isso.
 
Mas por favor, não se ofendam, eu respeito tudo isso.
Bom, acho que só aquele Klingon ali ficou ofendido, mas foi porque eu feri a honra dele no meu post anterior.

attachment.php
 

Anexos

  • trekkers.jpg
    trekkers.jpg
    80 KB · Visualizações: 181
Bom, acho que só aquele Klingon ali ficou ofendido, mas foi porque eu feri a honra dele no meu post anterior.

attachment.php
:lol:

Meu resultado também não foi muito alto, nem me ofendi com o que vc falou, só acho que 'bitolado' é meio forte p/ se falar só por causa desse teste aí.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo