• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste de personalidade

Qual a sua personalidade no teste?

  • ESFJ - O Provedor

    Votos: 0 0,0%
  • ISFJ - O Protetor

    Votos: 0 0,0%
  • ESTP - O Promotor

    Votos: 0 0,0%
  • ESFP - O Artista

    Votos: 0 0,0%
  • ISTP - O Artifice

    Votos: 0 0,0%
  • ENFJ - O Professor

    Votos: 0 0,0%
  • ENTJ - O Marechal

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    17
Eu tinha feito há muito tempo e deu INFP. Fazendo de novo recentemente deu ISFP, daí fui procurar mais sobre, vendo vários videos e tal, entendendo melhor e penso que seja isso mesmo.

Adoro a frase de Dylan que colocaram nesse site:

I change during the course of a day. I wake and I’m one person, and when I go to sleep I know for certain I’m somebody else.
eu todinho.

e ultimamente tenho acompanhado esse carinha super carismático e engraçado no youtube:


 
Eu tinha feito há muito tempo e deu INFP. Fazendo de novo recentemente deu ISFP, daí fui procurar mais sobre, vendo vários videos e tal, entendendo melhor e penso que seja isso mesmo.

Adoro a frase de Dylan que colocaram nesse site:


eu todinho.

e ultimamente tenho acompanhado esse carinha super carismático e engraçado no youtube:




como uma pessoa INFJ eu me reconheci MUITO na parte INFJ desse último vídeo. inclusive teria sido a que eu mais me identificaria de olhos fechados, mesmo num teste 'cego' sem a indicação dos tipos de personalidade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo