• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste de Insanidade

84%
Naum eh muita coisa....
Eu nem sou taum louca assim. Foi soh pq usei gelatina para outra coisa alem d comer..... :twisted:
 
Po, o meu soh deu 27%- ´´Vc eh meio doidinho... tem seus momentos de normal mas de vez em quando dá umas piradas...melhor tomar cuidado!!!``
 
O meu resultado deu 67%
"Vc é louco! Deve ter algum problema... Cuide-se! Procure ajuda médica que é grave...
Sou tão normal!!!!!!! :twisted:
_________________
"Hail, hail this lucky ones, I refer to those in love
That you're the only one, I want to be the one..."
Pearl Jam - Hail Hail
 
Hello Clarice.

Naum fique preocupada, vc, ao que parece, ta na média do resto do pessoal. O meu deu 65%.
Alias, todo mundo eh pirado um poquinho, afinal de medico e de louco todo mundo tem um pouco. De um jeito ou de outro, tomar sorvete com garfo ou planejar a morte ficticia de alguem (como eu odiava minha prof de literatura do 3 col. !!!! Eu respondi sim por causa dela) naum sao das coisas mais normais de se fazer; se bem que agora me deu uma vontade de tomar sorvete...

E outra, todo fã do Professor que se preze tem que marcar uns 50% no minimo :lol: Imagina se tivesse a pergunta : "Vc eh viciado em um livro (ou coleçao) e já os leu mais de 3 vezes? E ainda, vez em quando, tem voltade de ler de novo?"

PS: isso eh brincadeira hein pessoal, naum quero ofender nenhum dos "naum-loucos" e que tb sao faz do Professor, hehe.
 
o meu deu 65%...eu queria mais......poxa vida eu fibgi ter me jogado do quarto andar so pra assustar minah mae,...isso num é loucurA?
 
40%... acho que não cheguei no nival aonde eu planejava...
bom... algumas coisas eu nunca pensei em fazer... outras eu num fiz, mas pensei... por exemplo.... deitar no meio da rua
 
74% tb..
Vc eh loko! Deve ter algum problema...
Cuide-se!!! procura ajuda medica q eh grave....
hauhauahuahau
eu conhecia isso.......... mas faz muito tempo q naum via!!!!!
kem conhecer a do bebado... postem.....eh otima..........sem eskecer da vaca-loka...otima p/ risadas.....hauahuah..eu amo akela vaca..hauahuahuahua.... eh a melhor!!!!!!!!!!
hauhauahuahuahuahu
se alguem acha..plz........... postem!
 
87!!! Poxa...pensei que ia dar mais... :( devia ter uma do tipo "vc já fez alguma dessas mais d euma vez?" aí não ia ter p/ ninguém... :lol: :lol: :lol:

O que vcs fizeram com a gelatina? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo