• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste de Insanidade

38%

Esse teste não tem muita validade... as perguntas são muito específicas... por exemplo, "você já caminhou sobre a neve ou gelo descalço?". Nunca fiz isso porque nunca tive a oportunidade, então esse pergunta já se torna inválda pra mim.
 
Nossa! 72% W 8O W!
"Você é louco! Deve ter algum problema...Cuide-se! Procure orientação médica!
Ehhh será q conto isso ao meu namorado antes ou depois de passar as férias com ele???
hehehehe
 
O meu deu 72%... 8)
Tem umas perguntas meio nada a ver.... o que tem de mais jogar mini-golfe por exemplo :? ??
 
Esse teste deu mó errado comigo... a priemira vez que eu fiz deu 77% mas ai eu percebi que tinha mentido algumas vezes, e em questões que eu nunca fiz por falta de oportunidade coloquei o que eu faria se tivesse a chance, ai deu 93% :roll:
 
Tisf disse:
Aurus disse:
Esse teste deu mó errado comigo...deu 93% :roll:
Essa é a prova de que ele funciona!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Nada disso, prova que está errado, deveria ter dado 100%, se eu fiquei com isso a unica pessoa capaz de ter mais que eu seria o folco, mas ele conseguiu só 89%... é impossivel para um ser humano conseguir o 100%
 
93%, 87% ...
É... pelo que parece acho não fui o único a colocar cueca na cabeça e sair andando na rua =]
 
Thy Treebeard disse:
O meu deu 45% e disse que "eu sou estranho, tenho uns acessos de loucura, e é melhor eu tomar cuidado porque se não isso pode se agravar".

Fala Thy!!! po, faz tempo que eu nao te via por aqui? tudo bem contigo??? :D

---

Bom, o meu deu 85%, mas tem umas perguntas que te levam a um resultado parcial, são tendenciosas,,,mas tem umas bem legais,,,tipo "ja deixou alguem brincar com a sua comida" ou "ja gritou com alguem na rua que vc nao conhecia" hhehehe :lol: ...o pior é vc lembrar que ja fez isso..... :roll:
 
O meu deu 69%...
cara.. eu ri muuuito com algumas perguntas, e pensar que eu fiz caaaaaada coisa.. :roll: hehehe
Esse foi o primeiro teste que eu achei interessante.. hehehe
 
Pois eu acho q esse teste reflete uma grande verdade por isso, só deixo meu namorado vir pra ca se fizer o teste vai que da mais do que o meu...melhor prevenir do q remediar....hahahah :twisted: :twisted: :twisted: :roll:
 
hehehe... o meu teste eu já fiz 'varias vezes...
ele está sempre aumentando. :lol:
vc le e depois pensa :"nossa.. nunca faria isso... rs..."
e depois vc vai lá e faz... cuidado hein?
 
Bom... to com medo de postar... mas... o meu deu 92%....:roll:... putz..... :? :?

Arrumando... lembrei que já joguei mini-golf.... deu 94% :? :? :? :?
 
Mithrella_s disse:
Bom... to com medo de postar... mas... o meu deu 92%....:roll:... putz..... :? :?

Arrumando... lembrei que já joguei mini-golf.... deu 94% :? :? :? :?

Nussa!!! 8O .... por problemas de caráter pessoal :roll: ....tsc...tsc eu não poderei ir ao próximo encontro... :twisted: ...hahahaha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo