• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste de Insanidade

O meu deu 45% e disse que "eu sou estranho, tenho uns acessos de loucura, e é melhor eu tomar cuidado porque se não isso pode se agravar".
 
Eu sei que sou uma pessoa diferente... Que faz coisas anormais....
Mas esse medidor de insanidade ficou meio "ruinzinho", sério, 90% das perguntas uma pessoa normaljá fez sem problemas, agora eu...
Há!!

Mas ok....

78%

Tá blz... Pelo menos eles não sabem das estórias dos bebês... e dos pés deles...
 
O meu grau de insanidade é de 50%
Ou seja tenho níveis altos de loucura......Estou me perdendo......
Preciso procurar ajuda.......Pois isso é perigoso.
Nossa e isso eu já sabia a muito tempo, afinal só posso ser doida mesmo pra estar num fórum discutindo se adão tem umbigo ou se Bicho preguiça bebe água :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Folco Gamgee disse:
O meu deu 89%.

Na primeira vez deu 70, mas eu menti em algumas perguntas. Na segunda vez deu 89.

Porque mentiu??
Mentirosa!!

Cai fora!!
O trono continua meu!!

Safadona!!
89% a buzanga!!

:lol:
 
Eu sou o segundo! haha! Acho q eh de familia! o da minha irma saiu alto e o do Aurus eu nem tentei imaginar! hauyahuahaua
 
Deu 63% "altos niveis de loucura, vc esta se perdendo, procure ajuda, isso é perigoso...
Isso faz parecer que eu sou meio maluco...
 
Tcharam!
E o meu resultado foi.... 90%!!!!!!!!

"Socorro! Você é louco, completamente!!!
Feche esse programa e vá para um médico já...
Você pode ser perigoso pros outros!"

Viram, crianças?
Com perseverança ,muita força de vontade e treino vocês chegam lá!

OLÁÁÁÁÁ, ENFERMEIRAAAAA!!!
 
A bem, testes sempre foi no geral... E mesmo esse sendo sobre insanidade, algo comum na insonia...

Devo manda-lo para o geral. Ele deve estar melhor la... E tb num quebra a linha de limite da insonia...
 
36%.

"eu sou estranho, tenho uns acessos de loucura, e é melhor eu tomar cuidado porque se não isso pode se agravar".


Mais um teste desses.
Mas devo dizer que dei gargalhadas diante da pergunta de eu ter ou não inventado apelidos pra alguem. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo