• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste de Galadriel nela mesma??

Guilbor disse:
Meu caro Elrond eu partilho deste mesmo pensamento.....
Ate p qqdo ela passa no teste, a mesma diz: "Continuarei sendo Galadriel e agora vou me rebaixar e voltar para o Oeste"(acho q é mais ou menos assim)
Ela não poderia voltar para Valinor pq ela era uma Noldo e por isso estava amaldiçoada......
Essa maldição era resultado do q? Era por causa do orgulho dos Noldor.
Por recusar o anel e se rebaixar a um hobitt como portador do anel, Galadriel mostrou q estava arrependida dos seus erros causados por seu orgulho e por isso foi permitido a ela retornar para a Terra Abençoada.

Está aqui a resposta :wink:
 
ah, sim...
Guilbor" disse:
Por recusar o anel e se rebaixar a um hobitt como portador do anel, Galadriel mostrou q estava arrependida dos seus erros causados por seu orgulho e por isso foi permitido a ela retornar para a Terra Abençoada.
Mas como ela soube q tava perdoada??? Os valar mandaram um elf-mail pra ela?
 
Barlach disse:
Legolas disse:
Mas como ela soube q tava perdoada??? Os valar mandaram um elf-mail pra ela?

ela era sábia o suficiente para perceber.
ESSA OBSERVAÇÃO É MUITO IMPORTANTE, ACONTECE QUE, NO MOMENTO EM QUE ELA DIZ "PASSEI NO TESTE", ELA SENTE QUE ATINGIU MATURIDADE O SUFICIENTE PARA SE ESQUIVAR DO SEU ORGULHO... APESAR QUE ELA É UMA ELFA NÃO VEJO TANTO PERIGO NELA ASSIM...
 
Galadriel e a posse do Um

Galadriel era considerada uma das maiores elfas entre os Noldor e ela possuir o anel seria maléfico, como ela mesmo descreve na cena em que Frodo oferece o anel:
Tolkien disse:
E agora finalmente ele [o anel] chega. Você me oferece o Anel livremente! No lugar do Senhor do Escuro, você coloca uma Rainha. E não serei escura, mas bela e terrível como a Manhã e a Noite! Bela como o Mar e o Sol e a Neve sobre a Montanha! Aterrorizante como a Tempestade e o Trovão! Mais forte que os fundamentos da terra. Todos deverão me amar e se desesperar!



:: Altáriel, má, muito má ::
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo