• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste de Daltonismo

Eu crente que era mó serio! Teve até um numero que errei, era 73, botei 23, daltonico via 60 alguma coisa eheheh. quando foi o proximo levei akele susto, e mesmo assim nao tava entendendo o que tinha acontecido,

ate quando apareceu o aviso nao tava entendo direito, euhehu :lol:
 
caramba! eu tava fazendo o teste numa boa, tudo certinho só para passar o tempo... mas cara, eu nunca levo susto com essas coisas, :tsc: mas nossa,na última página, me deu um frio na hora q me congelou o sangue! putz to passando mal até agora, acho q hoje num vo dormir! 8O e olha q tava sem som! eu sou novata, tava achando q tudo o q vcs colocavam aqui de links era beleza, mas agora num acredito mais! :disgusti: to ficando com uma dor estranha na cabeça... :( vou ter que ficar lendo sr dos aneis (de novo) e num vo dormir! mas o que leva uma pessoa a postar isso para as outras? eu num entendo! mas td bem! :twisted: hehehe
 
ah, eskeci de dizer q tipo, qndo eu vi a imagem, no começo eu naum me assustei, mas uns 2 segundos depois, eu morri de medo, e fui voando com o mouse no "X" e olhei pro lado, desviando os olhos do computador... nisso me deu o frio... valeu gente...
e ai, me digam se gostaram da relação que eu fiz:
meu nick- avatar-assinatura
bjos
:twisted: hehehe
 
Ah, cara, que coisa feia, credo, fiquei assustada, é de madrugada e eu tenho que ir pro meu quarto no escuro... Sabia que era brincadeira, mas não gostei!
 
Dragão das Trevas disse:
Poxa... fiquei uns 2 minutos procurando o numero
hahaha :mrgreen:
mas legal... um teste sério de daltonismo com uma piada... :mrgreen:

POmba.... pior que eu tb fiquei procurando....

(que susto!!!!! :eek: )
 
M.ERRRDDAAAAAA putz meu fone de ouvido (soh pra constar, eh daqueles de DJs, grandões) quase estourou!!!!!!!!! Caraca q sorte q eu naum tava com ele no ouvido... O bicho chegou a pular aqui na minha frente hahahahahahahaha. Me assustei um pouco, mas se eu tivesse com o fone, bem, eu acho q eu naum taria escrevendo agora hahahaha


Minas Ecthelion disse:
Eu crente que era mó serio! Teve até um numero que errei, era 73, botei 23

Eu tb!!! hahaha, comecei a ficar preocupado: "Será que eu sou daltonico???" hahahahahaha, ai fiquei mais preocupado ainda no ultimo que eu naum via nda!
Putz... naum façam mais isso naum hehehe. Meu pai tem pressão alta, imagina se eu tenho tb! rs
 
Maus... vcs são maus... Kakauzinha tem coração fraco... Maus... muitos maussss.... elesss num gosta di nóis, preciossssso...
To com taquicardia até agora :(
 
Heheh... q tosco...
E eu pensando q poderia ser algo sério.
hehhehe.
A sorte é q estava ouvindo som e não deu tanto efeito. heheh.
 
Riff disse:
Além de levar um susto ainda descobri q so daltônico, só acertei o 12.

Ahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahah... essa foi a mensagem mais hilária desse tópico, sendo verdade ou não. :lol:
 
O Deriel ou os administradores que me perdoem mas....VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CÚ FILHA DA PUTA!!!!

Se isso te deixa feliz, eu acreditando que era uma coisa legal e séria pedi para meu vovô querido, que realmente está com suspeita de ter perdido o sentido das cores, fazer, afinal é mesmo o teste que eles fazem...

Parabéns...neste momente ele está no hospital, pois com o susto teve uma parada cardíaca.

Eu só queria que vcs soubessem que bem esse tipo de brincadeira pode causar.
 
p*** kra... eu tava com o som ligadão... tava bem alto e eu tava quase roncando na frente do computador... :evil:
 
Anry disse:
O Deriel ou os administradores que me perdoem mas....VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CÚ FILHA DA p***!!!!

Se isso te deixa feliz, eu acreditando que era uma coisa legal e séria pedi para meu vovô querido, que realmente está com suspeita de ter perdido o sentido das cores, fazer, afinal é mesmo o teste que eles fazem...

Parabéns...neste momente ele está no hospital, pois com o susto teve uma parada cardíaca.

Eu só queria que vcs soubessem que bem esse tipo de brincadeira pode causar.

Pra evitar esse tipo de coisa, será que não seria bom botar qualquer tipo de coisa avisando que nao eh recomendados pra cardiacos etc...
 
haaaaai seu corno levei um susto do caum nem consegui pensa qd eu vi fechei o olho e desliguei o monitor.....

ja tava me recuperando d um q me mandaram q era quase igual a esse....

to gelado ateh agora.....

(detalhe faco questaum d manda p/ td mundo q eu conheco p/ td mundo borra as calca.. :lol: :lol: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo