1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Teste de autoescola

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Pescaldo, 28 Fev 2011.

  1. Pescaldo

    Pescaldo Penso, logo hesito.

    O que fazer quando ficar irritado com diversas bicicletas andando no meio da rua?

    a) espera pacientemente.
    b) se irrita, mas espera mesmo assim.
    c) pega outra via que não esteja trafegada por bicicletas.
    d) fica parado e abre um livro.
    e) passa por cima.

    Resposta:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

    Fala sério, hem? É de corar e revoltar.
     
  2. Anica

    Anica Usuário

    eu fiquei pasma com alguns comentários no video que eu vi no youtube (não sei se foi o mesmo que vc colocou), mas com gente apoiando a ação do motorista, dizendo que ele estava mais do que certo. é absurdo.
     
  3. Tijolada

    Tijolada Banned

    As pessoas têm razão até a hora que perdem.

    Ele tinha toda razão de ficar puto com os ciclistas, de buzinar, de xingar a mãe e mandar tomar banho de canequinha. Perdeu a razão quando resolveu usar o carro literalmente como arma para atacar pessoas inocentes.

    Tentativa de homicídio com dolo eventual em concurso formal. Dá uma boa cana.
     
  4. Tijolada

    Tijolada Banned

  5. Excluído044

    Excluído044 Banned

    O cara que atropelou os ciclistas é tão imbecil, mas tão imbecil, que achou que se livraria do flagrante apenas abandonando o carro...
     
  6. imported_Shiryu

    imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

    Meu foi muito ragdoll voando. O nego não atropelou de boa (WTF), o cara veio chutadão. Anyway, depois que dão um corretivo num desse ainda reclamam...
     
  7. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    Gente, pasmei com o video!! A sorte é que não morreu ninguém! Um indivíduo que faz isso tem minhoca na cabeça!
     
  8. Lana Lane

    Lana Lane Usuário

    E não duvide da possibilidade da criatura alegar insanidade para tentar se safar. ¬¬
     
  9. Pescaldo

    Pescaldo Penso, logo hesito.

    Tá alegando autodefesa.
     
  10. Mavericco

    Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

    É o risco que os ciclistas possuem ao utilizarem de um meio de transporte ecologicamente correto (que asco dessa expressão... Putz!) numa rua movimentada que deveria ser destinada somente aos veículos.... Queremos desenvolvimento sustentável mas as poucas ciclovias existentes são piores que o solo lunar =p
     
  11. Tijolada

    Tijolada Banned

    Não foi o caso, Mavericco. O pessoal tava fazendo um protesto na rua (sem avisar as autoridades, diga-se) e um esquentadinho entendeu que a pena pra quem faz protesto deve ser o atropelamento.

    Teve a prisão preventiva decretada e já está vendo o sol nascer quadrado.
     
  12. Lana Lane

    Lana Lane Usuário

    http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/03/02/acusado-de-atropelar-ciclistas-no-rs-permanecera-internado-em-hospital-psiquiatrico.jhtm

    Rá! O que eu disse?!
    Ninguém merece, viu?! Isso me cansa. :tedio:
     
  13. Pescaldo

    Pescaldo Penso, logo hesito.

    Um detalhe maroto: até onde eu sei, pelo código brasileiro de trânsito, as bicicletas têm o mesmo direito de ir e vir numa via que os carros, motos e afins.

    Além disso, na ética relacionada com o trânsito, os motoristas maiores devem olhar pelos menores e assim sucessivamente até o pedestre. Mas o que acontece é os menores tendo que dar passagem pros maiores.
     
  14. Excluído044

    Excluído044 Banned

    Oi? Leu o primeiro post, Tay?
     
  15. Tijolada

    Tijolada Banned


    Mas como esperar ética no trânsito de um cara como aquele? O cara tem trocentas multas, responde a não sei quantos processos por agressão e ameaça e resolveu brincar de strike contra um monte de pessoas... ética é a última coisa que ele conhece...
     
  16. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    isso me parece uma tese mto fraca d advogado dele. defender o filho d 15 anos dele pq quebraram o retrovisor? o cara tava dentro de 1 carro, em tese quase um tanque d proteção, como mostra o vídeo... o filho dele deve ser 1 retardado mental pra precisar ser protegido disso...
     
  17. Anica

    Anica Usuário

    ele tá usando o esquema de pagar de louco tb. disse que se mataria se fosse preso, e aí o estão mantendo em um hospital psiquiátrico sob observação. é um filho da puta e deveria ser preso, sim, e servir de exemplo para qualquer outro imbecil que vira um animal atrás do volante.
     
  18. Tayana

    Tayana Usuário

    Aqui em maceió o que mais tem é esses absurdos, saem todos impunes, uma menina atropelou um senhor de idade, álias, saiu arrastando ele, ela só tinha a PPD ainda e foi tranquila a pena só pq não tava sob efeito de álcool, ou seja, ela matou, tava a toda velocidade e ainda tava certa...'¬¬
     
  19. Anica

    Anica Usuário

    Pescaldo acabou de citar esse fato lá em outro tópico e a verdade é que fiquei curiosa: alguém sabe a quantas anda esse caso?

    Porque assim, hoje cedo eu li essa notícia aqui >>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Eu não sei se vocês lembram da história, mas é basicamente um deputado que tomou todas, resolveu dirigir mesmo caindo de bêbado, dirigiu a quase 90 km/h em via pública e simplesmente fatiou um carro ao meio, matando duas pessoas na colisão.

    Reza a lenda que a defesa inventou algumas testemunhas que nunca apareciam para prestar depoimento para retardar o processo. E que agora que um juiz de um basta e disse que não vai esperar testemunha nenhuma e o caso vai para juri popular, eles estão tentando reverter essa decisão tb.

    Como se não bastasse, o assassino ainda vai poder dirigir novamente? Que código de trânsito imbecil é esse que permite que um assassino possa dirigir?
     
  20. Pescaldo

    Pescaldo Penso, logo hesito.

    Em teoria iria pra vara criminal, né? Mas existem as tais brechas nas leis que não permitem que ele ofereça provas contra ele mesmo, dessa forma, o acidente, que antes poderia ser enquadrado como homicídio, pode ser atenuado por não haver a comprovação forense do alcoolismo.

    Se for para juri popular, a coisa pode ficar melhor, mas mesmo assim tem que ver COMO que vai pra lá.
     

Compartilhar