• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste de autoescola

Pescaldo

Penso, logo hesito.
O que fazer quando ficar irritado com diversas bicicletas andando no meio da rua?

a) espera pacientemente.
b) se irrita, mas espera mesmo assim.
c) pega outra via que não esteja trafegada por bicicletas.
d) fica parado e abre um livro.
e) passa por cima.

Resposta: e.

Fala sério, hem? É de corar e revoltar.
 
eu fiquei pasma com alguns comentários no video que eu vi no youtube (não sei se foi o mesmo que vc colocou), mas com gente apoiando a ação do motorista, dizendo que ele estava mais do que certo. é absurdo.
 
As pessoas têm razão até a hora que perdem.

Ele tinha toda razão de ficar puto com os ciclistas, de buzinar, de xingar a mãe e mandar tomar banho de canequinha. Perdeu a razão quando resolveu usar o carro literalmente como arma para atacar pessoas inocentes.

Tentativa de homicídio com dolo eventual em concurso formal. Dá uma boa cana.
 
O cara que atropelou os ciclistas é tão imbecil, mas tão imbecil, que achou que se livraria do flagrante apenas abandonando o carro...
 
Meu foi muito ragdoll voando. O nego não atropelou de boa (WTF), o cara veio chutadão. Anyway, depois que dão um corretivo num desse ainda reclamam...
 
Rafaela disse:
Gente, pasmei com o video!! A sorte é que não morreu ninguém! Um indivíduo que faz isso tem minhoca na cabeça!

E não duvide da possibilidade da criatura alegar insanidade para tentar se safar. ¬¬
 
É o risco que os ciclistas possuem ao utilizarem de um meio de transporte ecologicamente correto (que asco dessa expressão... Putz!) numa rua movimentada que deveria ser destinada somente aos veículos.... Queremos desenvolvimento sustentável mas as poucas ciclovias existentes são piores que o solo lunar =p
 
Mavericco disse:
É o risco que os ciclistas possuem ao utilizarem de um meio de transporte ecologicamente correto (que asco dessa expressão... Putz!) numa rua movimentada que deveria ser destinada somente aos veículos.... Queremos desenvolvimento sustentável mas as poucas ciclovias existentes são piores que o solo lunar =p

Não foi o caso, Mavericco. O pessoal tava fazendo um protesto na rua (sem avisar as autoridades, diga-se) e um esquentadinho entendeu que a pena pra quem faz protesto deve ser o atropelamento.

Teve a prisão preventiva decretada e já está vendo o sol nascer quadrado.
 
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/03/02/acusado-de-atropelar-ciclistas-no-rs-permanecera-internado-em-hospital-psiquiatrico.jhtm

Rá! O que eu disse?!
Ninguém merece, viu?! Isso me cansa. :tedio:
 
Um detalhe maroto: até onde eu sei, pelo código brasileiro de trânsito, as bicicletas têm o mesmo direito de ir e vir numa via que os carros, motos e afins.

Além disso, na ética relacionada com o trânsito, os motoristas maiores devem olhar pelos menores e assim sucessivamente até o pedestre. Mas o que acontece é os menores tendo que dar passagem pros maiores.
 
Pescaldo disse:
Um detalhe maroto: até onde eu sei, pelo código brasileiro de trânsito, as bicicletas têm o mesmo direito de ir e vir numa via que os carros, motos e afins.

Além disso, na ética relacionada com o trânsito, os motoristas maiores devem olhar pelos menores e assim sucessivamente até o pedestre. Mas o que acontece é os menores tendo que dar passagem pros maiores.


Mas como esperar ética no trânsito de um cara como aquele? O cara tem trocentas multas, responde a não sei quantos processos por agressão e ameaça e resolveu brincar de strike contra um monte de pessoas... ética é a última coisa que ele conhece...
 
ele tá usando o esquema de pagar de louco tb. disse que se mataria se fosse preso, e aí o estão mantendo em um hospital psiquiátrico sob observação. é um filho da puta e deveria ser preso, sim, e servir de exemplo para qualquer outro imbecil que vira um animal atrás do volante.
 
Aqui em maceió o que mais tem é esses absurdos, saem todos impunes, uma menina atropelou um senhor de idade, álias, saiu arrastando ele, ela só tinha a PPD ainda e foi tranquila a pena só pq não tava sob efeito de álcool, ou seja, ela matou, tava a toda velocidade e ainda tava certa...'¬¬
 
Pescaldo acabou de citar esse fato lá em outro tópico e a verdade é que fiquei curiosa: alguém sabe a quantas anda esse caso?

Porque assim, hoje cedo eu li essa notícia aqui >> Carli Filho pode voltar a dirigir se quiser

Eu não sei se vocês lembram da história, mas é basicamente um deputado que tomou todas, resolveu dirigir mesmo caindo de bêbado, dirigiu a quase 90 km/h em via pública e simplesmente fatiou um carro ao meio, matando duas pessoas na colisão.

Reza a lenda que a defesa inventou algumas testemunhas que nunca apareciam para prestar depoimento para retardar o processo. E que agora que um juiz de um basta e disse que não vai esperar testemunha nenhuma e o caso vai para juri popular, eles estão tentando reverter essa decisão tb.

Como se não bastasse, o assassino ainda vai poder dirigir novamente? Que código de trânsito imbecil é esse que permite que um assassino possa dirigir?
 
Em teoria iria pra vara criminal, né? Mas existem as tais brechas nas leis que não permitem que ele ofereça provas contra ele mesmo, dessa forma, o acidente, que antes poderia ser enquadrado como homicídio, pode ser atenuado por não haver a comprovação forense do alcoolismo.

Se for para juri popular, a coisa pode ficar melhor, mas mesmo assim tem que ver COMO que vai pra lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo