• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste Da Nostalgia

Filmes da Sessão da Tarde me irritam absurdos! :roll:
Eu conheço só uns três filmes daí.
 
Uau, vi grande parte *____*

Em busca de confusão (ou algo do tipo, é o último filme que aparece)
Uns pré-adolescentes que só arrumam confusão deveriam ir prum acampamento, mas acabam em um avião com dois sequestradores, um cachorro e cobras. Os meninos acabam decolando, depois amarram os bandidos e tudo termina bem =P
 
O vídeo mais serve pra mostrar a fragilididade dessas chamadas da Globo do que pra mostrar nostalgia.

Que porcaria, hein? Globo possui uma qualidade técnica tão absurda na maioria dos programas e chega na sessão da tarde e caga. Escracho (ou é com x?) total.
 
Eu lembrei de um filme que veio das profundezas da infancia,não lembro o nome sei que era com tom hamks,um de uma sereia,que o Tom cuida e acaba(como todo bom sessão da tarde)se apaixonando e se "metendo em muita confusão"..:lol:
 
Eu lembrei de um filme que veio das profundezas da infancia,não lembro o nome sei que era com tom hamks,um de uma sereia,que o Tom cuida e acaba(como todo bom sessão da tarde)se apaixonando e se "metendo em muita confusão"..:lol:


Ahhhhh eu lembro desseeeee..rsrs
é "Splash, uma sereia em minha vida"
Kkkkkkkkkkkkk...Assisti várias vezes na sessão da tarde e amava =/
=p
 
Nossa
vi quase todo
tem uns 2 ou 3 que eu não vi
Irmãos Gemeos é um clássico XD

Ainda estão fazendo a lista? Porque ela ta tão paradinha la...

Bjus
 
Eu também vi vários e perdido ali no meio estavam Fred e Barney.

Os Flinstones
Eles estão dentro daquele carro de pedra, que vc faz andar com os pés...rs Lendário
 
Manequim - A magia do amor e Construindo uma carreira são os melhores da lista e nao sei quantas vezes eu ja vi esses filmes... Assisti á esses dois, um principe em nova york, aquele do cachorro policial, aquele da musica da macarena, deniz o pimentinha, em busca de confusao e só!
 
MEU!

Curtindo a vida adoidado - uns guris, no colegial, eu acho, matam aula e saem com a Ferrari do pai de uma deles pra fazer zueiro. O diretor da escolar se envolver e vai à caça deles. Mais adiante, quase no fim do filme, os guris chegam em casa e se dão conta de que o pai vai perceber a quilometragem da FErrari, então eles erguem-na e dão marcha à ré, só que a Ferrari escorrega do calço e sair de ré a toda. Detalhe: a garragem fica no alto e tem parede de vidro.

O Clube dos Cinco - adolescente ficam em detenção e precisam escrever uma redação sobre o que eles acham deles mesmos. É um drama, mas é nostálgico!

Caravana da Coragem - PQP, esse era o meu favorito por cauda dos Ewoks! Um anave cai num planeta e uma família é separada. Os pais são presos por um gigante e as crianças saem em busca deles. No caminho encontram os ursos falantas e seguem juntos.

Os Goonies - Um grupo de guris estão se despedindo porque têm que se mudar do bairro, que será demolido para a construção de algo mais moderno, nessa despedida, encontram um mapa do tesouro e eles saem em busca do mesmo para não terem que mudar de bairro.

Acho que é isso. Da minha época.

 
Assisti à todos...da lista os melhores são Um Príncipe em Nova York e Edward mãos de tesoura, rsrs sou mais nostálgica ainda, só senti falta de Coccon (1985) e Coccon 2 - O regresso (1988) Extra-terrestres vem a Terra com a missão de recuperar casulos com seres de outro planeta e estavam sendo guardados dentro de uma piscina e um monte velhinhos resolvem ajudar em troca de juventude, Benji um clássico, filme do cãozinho adorável que sempre ajudava os outros, principalmente duas crianças , chorei um monte nos filmes dele, Grécia tinha como cenário, passando pelo Texas também e lógico Lassie linda, sua popularidade já tem mais de 50 anos, filmes de 1943 até 2007, 1994 passava na sessão da tarde, chorava um monte também, rsrsrs.

Cocoon

77193-004-D31EB5ED.jpg

screen1.jpg

screen4.jpg

Benji

B0002H3S6Y.01.LZZZZZZZ.jpg

Lassie

lassie-7.jpg

lassie-portrait-97768-sw.jpg

Edit.: Caravana da Coragem...também é uma boa pedida, tem um outro que esqueci é Krull (1983) Uma jornada a um tempo místico e a um lugar que não pertence ao passado ou ao presente, onde extraordinárias criaturas da mitologia realizam suas incríveis magias, e onde uma aterrorizante e onipotente Fera faz as leis. Este é o planeta de Krull! Príncipe Colwyn sai em uma ousada missão para resgatar sua jovem noiva, mantida cativa pela Fera.
 
Última edição:
Puxa, me lembro de muitos outros filmes também! Além dos "Burtonianos" que adoro.

Além de Edward mãos de tesoura e Beetle Juice =P, vamos lá:
De Volta Para o Futuro (Trilogia)
ET - O Extraterrestre
Star Wars V - O Império Contra-Ataca
Cine Paradiso
Os Caçadores da Arca Perdida
O Nome da Rosa
Curtindo a Vida Adoidado
O Iluminado
Indiana Jones e a Última Cruzada
Aliens - O Resgate
Ghostbusters
Top Gun

Gostaria só de verificar o ano
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo