• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste a sua Popularidade

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
29 pontos.

Para aqueles que me conhecem um pouco, e acredito que alguns do fórum já tiveram algumas amostras do meu comportamento em alguns casos, sabem que eu vou reclamar ou ao menos fazer alguma ressalva. :hxhx:

Esses testes são mais fracos que um morceguinho prematuro a beira da morte, com todo respeito ao pobre animalzinho.

Se eu quiser, e consciêntemente, consigo tirar todas as pontuações possíveis desses testes apenas combinando as respostas de forma proposital e não é necessário ser nenhum gênio para isso.

Tudo bem, eu sei que é só pra passar um tempinho, mas precisava ter apenas 3 ou 4 alternativas? Assim qualquer um acaba por ser influenciado a responder todas as perguntas com o objetivo de chegar a uma avaliação que deseje receber.

Todo mundo já viu testes desse nível e sabe que são facilmente manipuláveis, mas pra passar o tempo (dois minutos), às vezes, são bem eficientes. :gotinha:

nananinanão

eu acredito no teste!:yep:

a partir de hoje sou o Mr. Popularidade, tipo HA na fase EMO! :jive:
 
Isso me faz lembrar do dia que minha irmã picou em mil pedacinhos um teste que eu sempre fazia quando começava a gostar de um menino. Ela disse "é bobagem e vc fica acreditando nisso!"

><
 
21 ponto(s)

Você é uma pessoa ligeiramente solitária e que prefere viver rodeada de poucas pessoas. Gosta de fazer amigos, mas não toma a iniciativa de fazê-los, pois prefere ser abordada e solicitada. O seu mundo particular é restrito e você jamais seria descrita como alguém extremamente popular. Quem se aproxima de você recebe uma boa acolhida e desfaz a imagem de que você é uma pessoa fechada e orgulhosa. Pratique mais exercícios sociais, indo a festas de amigos, reuniões onde possa fazer novas amizades e assim vencerá os temores de ser rejeitada ou a timidez de fazer novas amizades.
 
18 pontos.

"Você é uma pessoa ligeiramente solitária e que prefere viver rodeada de poucas pessoas. Gosta de fazer amigos, mas não toma a iniciativa de fazê-los, pois prefere ser abordada e solicitada. O seu mundo particular é restrito e você jamais seria descrita como alguém extremamente popular. Quem se aproxima de você recebe uma boa acolhida e desfaz a imagem de que você é uma pessoa fechada e orgulhosa. Pratique mais exercícios sociais, indo a festas de amigos, reuniões onde possa fazer novas amizades e assim vencerá os temores de ser rejeitada ou a timidez de fazer novas amizades."

É, sou eu.
 
21 ponto(s)

Você é uma pessoa ligeiramente solitária e que prefere viver rodeada de poucas pessoas. Gosta de fazer amigos, mas não toma a iniciativa de fazê-los, pois prefere ser abordada e solicitada. O seu mundo particular é restrito e você jamais seria descrita como alguém extremamente popular. Quem se aproxima de você recebe uma boa acolhida e desfaz a imagem de que você é uma pessoa fechada e orgulhosa. Pratique mais exercícios sociais, indo a festas de amigos, reuniões onde possa fazer novas amizades e assim vencerá os temores de ser rejeitada ou a timidez de fazer novas amizades.
 
27 ponto(s)

Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão a sério, ok ?

Você está num bom nível de popularidade. As pessoas que se aproximam de você sã atraídas pela sua naturalidade e seu tato em lidar com elas. Você tem muitos amigos e estes lhe são fiéis e confiáveis. Você sabe se portar socialmente de modo a cativar as pessoas que o rodeiam e rapidamente fica conhecida como uma pessoa comunicativa e agradável. Sabe dosar com perfeição o nível de relacionamento social e assume o comando dessas relações. Você está sempre sendo solicitada para participar de festinhas e todos adoram desfrutar da sua companhia agradável e sedutora.


Nah, nem fudendo
 
Cara... que teste sem noção!! :lol:

"30 ponto(s)

Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão a sério, ok ?

Você está num bom nível de popularidade. As pessoas que se aproximam de você sã atraídas pela sua naturalidade e seu tato em lidar com elas. Você tem muitos amigos e estes lhe são fiéis e confiáveis. Você sabe se portar socialmente de modo a cativar as pessoas que o rodeiam e rapidamente fica conhecida como uma pessoa comunicativa e agradável. Sabe dosar com perfeição o nível de relacionamento social e assume o comando dessas relações. Você está sempre sendo solicitada para participar de festinhas e todos adoram desfrutar da sua companhia agradável e sedutora."

Tá lá..... :roll:
 
Bem... :hihihi: ... até q fui bem! XD

28 ponto(s)

Você está num bom nível de popularidade. As pessoas que se aproximam de você sã atraídas pela sua naturalidade e seu tato em lidar com elas. Você tem muitos amigos e estes lhe são fiéis e confiáveis. Você sabe se portar socialmente de modo a cativar as pessoas que o rodeiam e rapidamente fica conhecida como uma pessoa comunicativa e agradável. Sabe dosar com perfeição o nível de relacionamento social e assume o comando dessas relações. Você está sempre sendo solicitada para participar de festinhas e todos adoram desfrutar da sua companhia agradável e sedutora.


hahahaha... companhia "agradável e sedutora"... essa foi ótima! ^^
 
29 ponto(s)

Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão a sério, ok ?

Você está num bom nível de popularidade. As pessoas que se aproximam de você sã atraídas pela sua naturalidade e seu tato em lidar com elas. Você tem muitos amigos e estes lhe são fiéis e confiáveis. Você sabe se portar socialmente de modo a cativar as pessoas que o rodeiam e rapidamente fica conhecida como uma pessoa comunicativa e agradável. Sabe dosar com perfeição o nível de relacionamento social e assume o comando dessas relações. Você está sempre sendo solicitada para participar de festinhas e todos adoram desfrutar da sua companhia agradável e sedutora.


Bem tosco.
 
24 ponto(s)

Você é uma pessoa ligeiramente solitária e que prefere viver rodeada de poucas pessoas. Gosta de fazer amigos, mas não toma a iniciativa de fazê-los, pois prefere ser abordada e solicitada. O seu mundo particular é restrito e você jamais seria descrita como alguém extremamente popular. Quem se aproxima de você recebe uma boa acolhida e desfaz a imagem de que você é uma pessoa fechada e orgulhosa. Pratique mais exercícios sociais, indo a festas de amigos, reuniões onde possa fazer novas amizades e assim vencerá os temores de ser rejeitada ou a timidez de fazer novas amizades.

Apesar de ser brincadeira tem a ver comigo. Legal, eu vou começar a aumentar o meu circulo de amizades então. Rsrsrs
 
20 pontos...

Você é uma pessoa ligeiramente solitária e que prefere viver rodeada de poucas pessoas. Gosta de fazer amigos, mas não toma a iniciativa de fazê-los, pois prefere ser abordada e solicitada. O seu mundo particular é restrito e você jamais seria descrita como alguém extremamente popular. Quem se aproxima de você recebe uma boa acolhida e desfaz a imagem de que você é uma pessoa fechada e orgulhosa. Pratique mais exercícios sociais, indo a festas de amigos, reuniões onde possa fazer novas amizades e assim vencerá os temores de ser rejeitada ou a timidez de fazer novas amizades.

catar coquinho :blah:
 
19 ponto(s)

Você é uma pessoa ligeiramente solitária e que prefere viver rodeada de poucas pessoas. Gosta de fazer amigos, mas não toma a iniciativa de fazê-los, pois prefere ser abordada e solicitada. O seu mundo particular é restrito e você jamais seria descrita como alguém extremamente popular. Quem se aproxima de você recebe uma boa acolhida e desfaz a imagem de que você é uma pessoa fechada e orgulhosa. Pratique mais exercícios sociais, indo a festas de amigos, reuniões onde possa fazer novas amizades e assim vencerá os temores de ser rejeitada ou a timidez de fazer novas amizades.
 
"13 ponto(s)

Você é o que se pode chamar de ermitão social. Gosta de estar só e assume de público esta posição. Mesmo entre seus familiares você é conhecido como uma pessoa de poucas amizades. Provavelmente você não se sente totalmente à vontade na persença de estranhos e por isso prefere o isolamento e a reclusão. Seus contatos são restritos às relações profissionais obrigatórias. Você é uma pessoa caseira e por isso não é popular e sociável. Possui muitas dificuldades para lidar com pessoas, que por excesso de timidez ou por medo de não ser aceita. Talvez agora seja o momento de sair da clausura."

Falou tudo 8-O
 
Elminster e Shido são mais eremitas que eu. :disgusti:

15 ponto(s)

"Você é uma pessoa ligeiramente solitária e que prefere viver rodeada de poucas pessoas. Gosta de fazer amigos, mas não toma a iniciativa de fazê-los, pois prefere ser abordada e solicitada. O seu mundo particular é restrito e você jamais seria descrita como alguém extremamente popular. Quem se aproxima de você recebe uma boa acolhida e desfaz a imagem de que você é uma pessoa fechada e orgulhosa. Pratique mais exercícios sociais, indo a festas de amigos, reuniões onde possa fazer novas amizades e assim vencerá os temores de ser rejeitada ou a timidez de fazer novas amizades."


Eu ia me sair muito mal se não contasse a Valinor como associação...:mrgreen:

Trapaceiro!

Todo mundo já viu testes desse nível e sabe que são facilmente manipuláveis, mas pra passar o tempo (dois minutos), às vezes, são bem eficientes. :gotinha:

Demorou 2 min. pra ler o teste? Lerdo!

Esse teste é infalível, inapelável, esclarecedor... ave teste de popularidade! :amem:
 
Você está num bom nível de popularidade. As pessoas que se aproximam de você sã atraídas pela sua naturalidade e seu tato em lidar com elas. Você tem muitos amigos e estes lhe são fiéis e confiáveis. Você sabe se portar socialmente de modo a cativar as pessoas que o rodeiam e rapidamente fica conhecida como uma pessoa comunicativa e agradável. Sabe dosar com perfeição o nível de relacionamento social e assume o comando dessas relações. Você está sempre sendo solicitada para participar de festinhas e todos adoram desfrutar da sua companhia agradável e sedutora. :]
 
32 ponto(s)

Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão a sério, ok ?

Você está num bom nível de popularidade. As pessoas que se aproximam de você sã atraídas pela sua naturalidade e seu tato em lidar com elas. Você tem muitos amigos e estes lhe são fiéis e confiáveis. Você sabe se portar socialmente de modo a cativar as pessoas que o rodeiam e rapidamente fica conhecida como uma pessoa comunicativa e agradável. Sabe dosar com perfeição o nível de relacionamento social e assume o comando dessas relações. Você está sempre sendo solicitada para participar de festinhas e todos adoram desfrutar da sua companhia agradável e sedutora.


*-*
 
22 ponto(s)

Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão a sério, ok ?

Você é uma pessoa ligeiramente solitária e que prefere viver rodeada de poucas pessoas. Gosta de fazer amigos, mas não toma a iniciativa de fazê-los, pois prefere ser abordada e solicitada. O seu mundo particular é restrito e você jamais seria descrita como alguém extremamente popular. Quem se aproxima de você recebe uma boa acolhida e desfaz a imagem de que você é uma pessoa fechada e orgulhosa. Pratique mais exercícios sociais, indo a festas de amigos, reuniões onde possa fazer novas amizades e assim vencerá os temores de ser rejeitada ou a timidez de fazer novas amizades.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo