• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste a sua Popularidade

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
Fiz 28... ou seja:

Vc é uma pessoa normal e a grande maioria das pessoas tirou a mesma pontuação que vc... e isso pode ser traduzido pra:

Vc não fede nem cheira, querida "mais uma na multidão".
 
Sercelda disse:
Cibele disse:
Vc não fede nem cheira, querida "mais uma na multidão".

Eu hein! Que visão pessimista :mrgreen:

Bem... é a mais pura verdade... e como tod pessimista de carteirinha faz questão de falar: "Eu não sou pessimista, sou realista!"

Mas isso tudo é um exagero... uma vez que eu faço questão de ser mais uma na multidão... estar sob os holofotes requer muita responsabilidade... :lol:
 
15 pontos
Você é uma pessoa ligeiramente solitária e que prefere viver rodeada de poucas pessoas. Gosta de fazer amigos, mas não toma a iniciativa de fazê-los, pois prefere ser abordada e solicitada. O seu mundo particular é restrito e você jamais seria descrita como alguém extremamente popular. Quem se aproxima de você recebe uma boa acolhida e desfaz a imagem de que você é uma pessoa fechada e orgulhosa. Pratique mais exercícios sociais, indo a festas de amigos, reuniões onde possa fazer novas amizades e assim vencerá os temores de ser rejeitada ou a timidez de fazer novas amizades.

Bom esse teste eh meio relativo pra mim...
Tipow, eu naum gosto ser solitária tb, mas tb gosto de ser solicitada e talz, sou p*ta tímida, mas sou social, soh q esse social às vezes interpretam como sarcasmo.... :( :tsc:
 
29 ponto(s)

Você está num bom nível de popularidade. As pessoas que se aproximam de você sã atraídas pela sua naturalidade e seu tato em lidar com elas. Você tem muitos amigos e estes lhe são fiéis e confiáveis. Você sabe se portar socialmente de modo a cativar as pessoas que o rodeiam e rapidamente fica conhecida como uma pessoa comunicativa e agradável. Sabe dosar com perfeição o nível de relacionamento social e assume o comando dessas relações. Você está sempre sendo solicitada para participar de festinhas e todos adoram desfrutar da sua companhia agradável e sedutora.



Mas naum sei c issu tah certu
 
16 ponto(s)


Você é uma pessoa ligeiramente solitária e que prefere viver rodeada de poucas pessoas. Gosta de fazer amigos, mas não toma a iniciativa de fazê-los, pois prefere ser abordada e solicitada. O seu mundo particular é restrito e você jamais seria descrita como alguém extremamente popular. Quem se aproxima de você recebe uma boa acolhida e desfaz a imagem de que você é uma pessoa fechada e orgulhosa. Pratique mais exercícios sociais, indo a festas de amigos, reuniões onde possa fazer novas amizades e assim vencerá os temores de ser rejeitado ou a timidez de fazer novas amizades.
 
25 pontos

Ahhh eu nem tava com mta vontade de fazer, porque popularidade sempre eh uma ilusao completa...
Alem de que esses testes nao sao mesmo pra serem levados a serio!
To nem aih, to nem aih! hheheheh 8-)

Popularidade nem sempre eh bom sinal :wink:
O importante eh vc ser feliz com o que tem, nao ficar em busca de mais e mais amigos sendo que nem metade deles vale a pena :wink:
Eh bom ser conhecida e querida, mas sei lah, nao encanar com isso, deixar que isso influencie no que quer que seja :D
 
13 ponto(s)

Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão à sério, ok ?

Você é o que se pode chamar de ermitão social. Gosta de estar só e assume de público esta posição. Mesmo entre seus familiares você é conhecido como uma pessoa de poucas amizades. Provavelmente você não se sente totalmente à vontade na persença de estranhos e por isso prefere o isolamento e a reclusão. Seus contatos são restritos às relações profissionais obrigatórias. Você é uma pessoa caseira e por isso não é popular e sociável. Possui muitas dificuldades para lidar com pessoas, que por excesso de timidez ou por medo de não ser aceita. Talvez agora seja o momento de sair da clausura.

Será que devo me peocupar? :?
 
Lorelin disse:
13 ponto(s)

Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão à sério, ok ?

Você é o que se pode chamar de ermitão social. Gosta de estar só e assume de público esta posição. Mesmo entre seus familiares você é conhecido como uma pessoa de poucas amizades. Provavelmente você não se sente totalmente à vontade na persença de estranhos e por isso prefere o isolamento e a reclusão. Seus contatos são restritos às relações profissionais obrigatórias. Você é uma pessoa caseira e por isso não é popular e sociável. Possui muitas dificuldades para lidar com pessoas, que por excesso de timidez ou por medo de não ser aceita. Talvez agora seja o momento de sair da clausura.

Será que devo me peocupar? :?
YEAH! Finalmente alguém como eu. Já estava ficando preocupado. :lol:
 
"13 ponto(s)


Você é o que se pode chamar de ermitão social. Gosta de estar só e assume de público esta posição. Mesmo entre seus familiares você é conhecido como uma pessoa de poucas amizades. Provavelmente você não se sente totalmente à vontade na persença de estranhos e por isso prefere o isolamento e a reclusão. Seus contatos são restritos às relações profissionais obrigatórias. Você é uma pessoa caseira e por isso não é popular e sociável. Possui muitas dificuldades para lidar com pessoas, que por excesso de timidez ou por medo de não ser aceita. Talvez agora seja o momento de sair da clausura"

Naum sabia q chegou a esse ponto!!! :roll:
 
18 ponto(s)
Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão à sério, ok ?
Você é uma pessoa ligeiramente solitária e que prefere viver rodeada de poucas pessoas. Gosta de fazer amigos, mas não toma a iniciativa de fazê-los, pois prefere ser abordada e solicitada. O seu mundo particular é restrito e você jamais seria descrita como alguém extremamente popular. Quem se aproxima de você recebe uma boa acolhida e desfaz a imagem de que você é uma pessoa fechada e orgulhosa. Pratique mais exercícios sociais, indo a festas de amigos, reuniões onde possa fazer novas amizades e assim vencerá os temores de ser rejeitada ou a timidez de fazer novas amizades.

Acho q o q tá em negrito resume tudo... :wink:
 
18 ponto(s)
Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão à sério, ok ?
Você é uma pessoa ligeiramente solitária e que prefere viver rodeada de poucas pessoas. Gosta de fazer amigos, mas não toma a iniciativa de fazê-los, pois prefere ser abordada e solicitada. O seu mundo particular é restrito e você jamais seria descrita como alguém extremamente popular. Quem se aproxima de você recebe uma boa acolhida e desfaz a imagem de que você é uma pessoa fechada e orgulhosa. Pratique mais exercícios sociais, indo a festas de amigos, reuniões onde possa fazer novas amizades e assim vencerá os temores de ser rejeitada ou a timidez de fazer novas amizades.

Acho q o q tá em negrito resume tudo...

falou pouco mas falou bonito 8-) :D
 
28 ponto(s)
É uma boa pontuação:


Você está num bom nível de popularidade. As pessoas que se aproximam de você sã atraídas pela sua naturalidade e seu tato em lidar com elas. Você tem muitos amigos e estes lhe são fiéis e confiáveis. Você sabe se portar socialmente de modo a cativar as pessoas que o rodeiam e rapidamente fica conhecida como uma pessoa comunicativa e agradável. Sabe dosar com perfeição o nível de relacionamento social e assume o comando dessas relações. Você está sempre sendo solicitada para participar de festinhas e todos adoram desfrutar da sua companhia agradável e sedutora
 
Resultado

26 ponto(s)

Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão à sério, ok ?

Você está num bom nível de popularidade. As pessoas que se aproximam de você sã atraídas pela sua naturalidade e seu tato em lidar com elas. Você tem muitos amigos e estes lhe são fiéis e confiáveis. Você sabe se portar socialmente de modo a cativar as pessoas que o rodeiam e rapidamente fica conhecida como uma pessoa comunicativa e agradável. Sabe dosar com perfeição o nível de relacionamento social e assume o comando dessas relações. Você está sempre sendo solicitada para participar de festinhas e todos adoram desfrutar da sua companhia agradável e sedutora.
 
Resultado

29 ponto(s)


Você está num bom nível de popularidade. As pessoas que se aproximam de você sã atraídas pela sua naturalidade e seu tato em lidar com elas. Você tem muitos amigos e estes lhe são fiéis e confiáveis. Você sabe se portar socialmente de modo a cativar as pessoas que o rodeiam e rapidamente fica conhecida como uma pessoa comunicativa e agradável. Sabe dosar com perfeição o nível de relacionamento social e assume o comando dessas relações. Você está sempre sendo solicitada para participar de festinhas e todos adoram desfrutar da sua companhia agradável e sedutora.
 
36 pontos

Você está no mais alto grau de popularidade. É muito provável que você seja uma pessoa ligada a artes, tais como TV ou cinema, música etc., ou ainda seja líder de alguma associação religiosa, esportiva ou de qualquer ordem. Você tem uma grade popularidade que está acima do normal; tal fato se deve à função ou atividade que você exerce ou a uma capacidade extremamente elevada de conquistar pessoas. Você tem grandes chances de se eleger como político, pois eleitores fiéis não lhe faltarão com certeza.

Isso é bom ou ruim?? :lol: :lol:
 
nossa o meu é bem alto!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:

38 ponto(s)

Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão à sério, ok ?

Você está no mais alto grau de popularidade. É muito provável que você seja uma pessoa ligada a artes, tais como TV ou cinema, música etc., ou ainda seja líder de alguma associação religiosa, esportiva ou de qualquer ordem. Você tem uma grade popularidade que está acima do normal; tal fato se deve à função ou atividade que você exerce ou a uma capacidade extremamente elevada de conquistar pessoas. Você tem grandes chances de se eleger como político, pois eleitores fiéis não lhe faltarão com certeza.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo