• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Terry Pratchett

Status
Fechado para novas mensagens.

Arenhart

Usuário
Por acaso em meados do ano retrasado eu encpntrei em uma livraria meio caída no centro, um livrinho chamado "A Cor da Magia", bom, era de um Inglês chamado Terry Pratchett e eu pensei "Porquê não???" Decidi levar...
`
Para encurtar a história hj eu sou viciado completo no que o cara escreve... E acho que muita gente porque os livros são fodas...
Só que, desde de que lancaram o "Aprendiz de Morte" eu fiquei esperando o próximo "Sorcery" (nome em inglês) e ele nunca veio...

Bom faz tempo que eu naum passo numa livraria, e gostaria de saber se o próximo livro da maravilhosa série Discworld vai sair, ou se já saiu, ou se qualquer outro da série jah saiu...

Qualquer um que puder me ajudar, nem que seja para me dar a triste notícia de que os livros não vão mais sair é bem vindo a postar...

Obrigado desde já.. :D
]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo