1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Terror in Resonance (Zankyou no Terror, 2014)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 3 Jan 2016.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Sinopse: Em uma iteração alternativa do presente, Tóquio foi atingida por um ataque terrorista que devastou a cidade toda. A única evidência de culpados é um vídeo enigmático na Internet, que acaba causando uma paranoia em todo o Japão. Sem as autoridades saberem, os terroristas conhecidos como "Sphinx" (スピンクス, Supinkusu?) são dois adolescentes que se passam pelos números Nove e Doze. Embora, prefiram viver anonimamente, eles decidem "acordar o mundo" com seus planos hediondos de destruição.
    ___________

    Acabei de assistir aos 11 episódios sem parar. O anime é simplesmente ótimo! Super recomendo para quem gosta de uma boa história.

    Só lembrando que o anime está disponível no catálogo da Netflix.
     
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Assiti logo que saiu. Muito bom o anime e até me causou surpresa a abordagem sobre terrorismo no Japão, ainda mais com a onda conservadora que tem podado algumas séries por lá. Pena que ficaram várias pontas soltas na história.
     
  3. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Eu fui dar uma procurada e não temos mangá deste anime, sendo que a história termina ali mesmo. Dá sim muita curiosidade para saber o que vai acontecer principalmente com o detetive com todas aquelas provas ou até mesmo com os figurões por trás do projeto. Acho que quiseram deixar em aberto para justamente imaginarmos, ainda mais que o ponto forte da história não era apenas aquilo.
     

Compartilhar