1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Território de Anfalas

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Lórien Leaf, 6 Mai 2008.

1. Lórien Leaf

Lórien Leaf Usuário

Olá a todos!

Este é um novo desenho que mostra como era a formação da paisagem do território de Anfalas, um pouco do perfil a altimetria da região.

Este rascunho foi produzido pelo Iydkmigthtky, o que vocês chamam de o "Impronunciável" :lol:, e eu fui encarregada de aplicar as cores e fazer os acabamentos finais.
    É apenas um rascunho, mas acho que dá para ter uma noção mais exata da região.

Espero que todos gostem.

Bjoss!

Arquivos Anexados:

2. zannah

zannah The Red

Ficou muito legal! :joy:
    Parabéns aos dois!?!

:abraco:

3. Lórien Leaf

Lórien Leaf Usuário

Assim que puder enviaremos as curvas de nível do Pinnath Gelin e aí ficará mais fácil você Moriel fazer as imagens em 3d da região.

4. moriel

moriel Banned

Estou esperando, com muita impaciência :D

5. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Foi como a Ayanna Anfalas disse. É somente um rascunho baseado nas informações dos livros o Retorno do Rei, Contos Inacabados e mapas da Terra Média.

A parte mais chata são as dos pixels e colorir, haja paciência.

6. Midlos

Midlos Usuário

Ficou legal.
    Essas coisas são tão interessantes, mas parecerem tão difíceis.

7. Gabriel Souza

Gabriel Souza Usuário

Legal, daqui a pouco vocês estarão sendo consultados para fazer jogos!

8. Lórien Leaf

Lórien Leaf Usuário

Jogos? Como assim jogos? Que tipo de jogos? :think:

9. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

Legal^^continuem assim^^

10. moriel

moriel Banned

Jogos de SdA :D
    Afinal, eles precisam modelar o relevo dos lugares e tal.

Não sei quanto a jogos, mas daria para enviar os trabalhos para alguém que participe da produção do Hobbit, quem sabe eles gostam.

Compartilhar