• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Terras de Arda :P

Northern Lad

Usuário
Tipo.... Se vc pudesse morar em alguma terra em toda a Arda, em qual vc moraria^^? Ou então, quais as que mais gosta?
Minha ordem é assim:
1) Lothlórien (a melhor.... no way!)
2) Valfenda
3) Rohan
4) Mordor (mau ruuulleeezzzz :p)
5) Isengard (Orthanc ruuulleezzz tb :) )

Gondor tb é legal :)... Eu naum gosto mto do Condado¬¬'... Naum gosto mto de hobbits 8O heheh

e vcs :p deem suas opiniões :)
 
com certeza gondor!
eu adoro o jeito de beleza que o condado tem, a paz, as comidas e as festas, toda aquela alegria, mas eu prefiro a cidade grande mesmo.

valfenda tb seria otimo, morar com os elfos, aprender bastante, conversar com elrond de vez em quando :P
 
Depende da epoca, se fosse permitido escolher quqlquer lugar da obra de Tolkien eu cim certeza viveria em Gondolin na sua gloria, devia ser uma cidade fantastica! :D
 
Primeira Era: Tirion, a belíssima capital élfica :D
Segunda Era: Armenelos, no apogeu numenoreano
Terceira Era: Condado 8)
 
Anglachel disse:
Depende da epoca, se fosse permitido escolher quqlquer lugar da obra de Tolkien eu cim certeza viveria em Gondolin na sua gloria, devia ser uma cidade fantastica! :D
GONDOLIN!!! Eu amo esse lugar... tinha me esquecido....
 
Hm...Lothlorien é calmo de mais.....

Hm...gondor e minas tirith nao fazem mto meu estilo hehehe

Gondolin é legal pacas! hm...e a Baia de Belfalas também é massa, para honrar a minha terra hehehehe :roll:
 
Tópicozinho Deja Vu, mas tudo bem...

1ª Era - Gondolin
2ª Era - Lindon
3ª Era - Valfenda
 
Vou tentar responder de forma diferente dessa vez:

Antes do Sol e da Lua: Lórien, os jardins de Irmo
Primeira Era: Nargothrond (pra não escrever Gondolin de novo)
Segunda Era: Moria! (sempre digo Númenor)
Terceira Era: Na casa do Bom Tom! :D
 
1. Valinor
2. Gondolin
3. Valfenda

acho q principalmente estes lugares, mas tem outros ótimos... eh dificil escolher.
 
Eu falarei da Terceira Era, a única que eu me arrisco a falar ...
Muitos lugares lindos, mas alguns calmos demais, outros tristes demais. Viveria entre os belos jardins de Ithilien, mesmo sob a sombra de Mordor e Minas Tirith.
 
Condado! Vila dos Hobbits! BOLSAO!!!

Tem coisa melhor que morar naquela tranquilidade? Aquelas tocas aconchegantes... hmmmmmmmmmmm...

Os campos floridos... as arvores....

As pessoas... A COMIDA.. hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm....
 
Certamente em Lothlórien, quem não gostaria de poder passear entre Mallorns e falar com Galadriel? Se não, seria em Valfenda, vivendo sob a proteção e o conhecimento de Elrond.
 
Nossa tem tanto lugar interessante que fica difícil...

Na época das árvores: Aqualonde
Primeia Era: Doriath
Segunda Era: Armenelos
Terceira era:- nos primeiros 1000 anos, Gondor
- no final, Valle ou o Condado

:)
 
Gondolin na primeira Era
Valinor na segunda Era (tava uma bagunca, que er melhor ir pra la :lol: )
Gondor na terceira Era
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo