• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Terra Nova

Eu tinha visto no preview da Fox. Como gosto de Scifi vou ver uns 3 capítulos, se curtir eu continuo. Mas eu acho que vai ser cancelada na primeira temporada...

Por sinal, falando em séries do Spielberg, alguém assistiu Falling Skies? Porque achei muito fraca, quarto ep eu larguei os bets.
 
Eu tinha visto no preview da Fox. Como gosto de Scifi vou ver uns 3 capítulos, se curtir eu continuo. Mas eu acho que vai ser cancelada na primeira temporada...

Por sinal, falando em séries do Spielberg, alguém assistiu Falling Skies? Porque achei muito fraca, quarto ep eu larguei os bets.

Falling Skies: Janete Clair encontra os aliens.

Abraço,
Alex

Eu assisti toda a série!!! Não perdi um único capitúlo de Falling Skies! kkkkk... alguém sabe se vai ter continuação?
 
Baixei o primeiro episódio de "Terra Nova"; acho que verei hoje à noite para saber qual é que é.
 
achei o piloto d 1h25m razoável. levantaram alguns mistérios na trama, porém, ao contrário d lost, responderam quase todos. o gancho do epi. foi fraquíssimo. minha aposta é q a qualidade tende a cair. mas vou conferir os px epis.
 
Eu prefiro um bom episódio com gancho fraco para outro bom episódio a um gancho fantástico, e depois outro, e outro, e ficar só no gancho mesmo.
 
Assisti aos quatro primeiro episódios, mas a série não me prendeu.
Estava agora eu sem nada para fazer e pensei em pegar o 5º... Mas daí: nah...

Uma a menos.
 
Negócio é que muito pouco de novo surge a cada episódio. Eles podiam explorar bem mais a relação das pessoas com os dinossauros (sim, eu sei do episódio a la Hitchcock) e algo que me incomoda é que as pessoam encaram o pouco que veem dos dinossauros com muita naturalidade.
Sei lá, por enquanto continuo assistindo, mas com um pé e meio atrás.
 
O pior não é que a história se desenrole devagar. O pior é que eu não consigo gostar de nenhuma personagem. :puke:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo