• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Terra Nova - Live-Action de Dinossauros de Spielberg

Kyra

I am Jack's smirking revenge.
Terra Nova, a série de TV sobre dinossauros que Steven Spielberg concebeu para a Fox, teve a sua primeira imagem divulgada.

Terra_Nova_01.jpg

A trama de Terra Nova começa no ano de 2149 d.C., quando um grupo de pessoas se prepara para deixar o mundo pós-apocalíptico em que vive para viajar ao passado em uma máquina do tempo de alta tecnologia. A intenção é recomeçar a vida 150 milhões de anos atrás, no Jardim do Éden idealizado por eles - desfrutar de céu azul, árvores, comida de verdade... No entanto, a realidade que encontram no passado pré-histórico é muito diferente do que imaginavam.

Por enquanto não há nomes no elenco. Kyle Chandler (Early Edition, Friday Night Lights) estava cotado para ser um dos protagonistas, mas recusou a supostamente polpuda oferta. As filmagens de Terra Nova começam no meio do ano no Havaí.

O argumento de Terra Nova foi escrito por Craig Silverstein e Kelly Marcel, que também vão atuar como produtores-executivos. Brannon Braga, produtor e roteirista de Flashforward, 24 Horas e das séries de TV de Jornada nas Estrelas, será o produtor de Terra Nova no dia-a-dia da série, enquanto Spielberg apenas supervisiona.

A estreia acontece entre janeiro e fevereiro de 2011.

LOST anyone?
 
Tá mais com cara de uma nova interpretação de "O Elo Perdido". Lembram dessa série?
 

Tá aí pra substituir LOST. Talvez. Ou não.

Tá mais com cara de uma nova interpretação de "O Elo Perdido". Lembram dessa série?

Nossa senhora. Lá em casa tem gravado em cassete :lol:
Fizeram um remake com o Will Ferrel que ficou uma grande porcaria.

Achei mais essa descrição da série:

É criado então o projeto Terra Nova, no qual colônias de humanos pré-selecionados através de uma loteria de abrangência global, serão enviados de volta no tempo. Entre os primeiros a fazerem parte dessa aventura está a família Shannon, formada pelos pais, Jim e Elisabeth, médica cirurgiã, o filho Josh, que precisa deixar a namorada para trás; e ainda a filha Maddy, jovem adolescente com problemas de se relacionar com figuras autoritárias. Também faz parte do grupo o Comandante Frank Taylor, que se tornou o primeiro a atravessar o portal quando este estava em fase de testes.

Pensando encontrar no passado um verdadeiro paraíso onde a água é fresca, o céu é azul e a comida é de verdade, o grupo atravessa o portal chegando na era pré-histórica onde passará a viver em um ambiente quase hostil cercada por dinossauros. Para piorar a situação da família, nessa época, o planeta está sendo ameaçado por forças externas que planejam destruí-lo antes que a civilização tenha a oportunidade de se formar. Enfrentando os perigos externos, a família ainda precisa lidar com as diferenças de opiniões e comportamentos que surgem em função do ambiente em que agora estão inseridos.

LOST+Elo Perdido+Perdidos no Espaço = ???
 
Eu não ponho fé nessas afirmações de que alguma série veio pra "substituir" Lost. Falam isso aí só pra atrair atenção pra série. Lembram que falaram o mesmo de Flashforward?

:lol:
 
Achei interessante, mas não sei, tenho a impressão de que seria um Jurassic Park com episódios. Mas é claro, quando a proposta de uma série parece um tanto simples, eles sempre conseguem um jeito de dar um sentido bacana. Enfim, pode ser que eu assista o episódio piloto.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo