1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Terra Nova - Live-Action de Dinossauros de Spielberg

Tópico em 'TV' iniciado por Kyra, 18 Mai 2010.

  1. Kyra

    Kyra I am Jack's smirking revenge.

    Terra Nova, a série de TV sobre dinossauros que Steven Spielberg concebeu para a Fox, teve a sua primeira imagem divulgada.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    A trama de Terra Nova começa no ano de 2149 d.C., quando um grupo de pessoas se prepara para deixar o mundo pós-apocalíptico em que vive para viajar ao passado em uma máquina do tempo de alta tecnologia. A intenção é recomeçar a vida 150 milhões de anos atrás, no Jardim do Éden idealizado por eles - desfrutar de céu azul, árvores, comida de verdade... No entanto, a realidade que encontram no passado pré-histórico é muito diferente do que imaginavam.

    Por enquanto não há nomes no elenco. Kyle Chandler (Early Edition, Friday Night Lights) estava cotado para ser um dos protagonistas, mas recusou a supostamente polpuda oferta. As filmagens de Terra Nova começam no meio do ano no Havaí.

    O argumento de Terra Nova foi escrito por Craig Silverstein e Kelly Marcel, que também vão atuar como produtores-executivos. Brannon Braga, produtor e roteirista de Flashforward, 24 Horas e das séries de TV de Jornada nas Estrelas, será o produtor de Terra Nova no dia-a-dia da série, enquanto Spielberg apenas supervisiona.

    A estreia acontece entre janeiro e fevereiro de 2011.

    LOST anyone?
     
  2. DW

    DW Usuário

    ???
     
  3. Elendil

    Elendil Equipe Valinor

    Tá mais com cara de uma nova interpretação de "O Elo Perdido". Lembram dessa série?
     
  4. Kyra

    Kyra I am Jack's smirking revenge.

    Tá aí pra substituir LOST. Talvez. Ou não.

    Nossa senhora. Lá em casa tem gravado em cassete :lol:
    Fizeram um remake com o Will Ferrel que ficou uma grande porcaria.

    Achei mais essa descrição da série:

    LOST+Elo Perdido+Perdidos no Espaço = ???
     
  5. Elendil

    Elendil Equipe Valinor

    Verdade! E aquela antiga, hoje, têm uns efeitos bem toscos (chegam a lembrar-me o Chapolin Colorado :lol:) mas é clássica.

    Na mosca! Tá bem uma mistura disso tudo mesmo.
     
  6. DW

    DW Usuário

    Eu não ponho fé nessas afirmações de que alguma série veio pra "substituir" Lost. Falam isso aí só pra atrair atenção pra série. Lembram que falaram o mesmo de Flashforward?

    :lol:
     
  7. Ka Bral o Negro

    Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

    Eu ainda tenho aquela admiração infantil por dinossauros.
     
  8. Tuor

    Tuor Usuário

    Achei interessante, mas não sei, tenho a impressão de que seria um Jurassic Park com episódios. Mas é claro, quando a proposta de uma série parece um tanto simples, eles sempre conseguem um jeito de dar um sentido bacana. Enfim, pode ser que eu assista o episódio piloto.
     
    Última edição: 19 Mai 2010

Compartilhar