1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. GaLaDr|eL

GaLaDr|eL Usuário

se fosse para vocÊ escolher um lugar para morar na }Terra Média qual seria? qual lugar te atrai mais (pode ser dês de Valinor até Mordor)
    respondam.....bjxzzz

2. Vc coloca o titulo do tópico "Terra Média" e diz que pode ser até Valinor...não entendi!risos :)

é dificil...mas queria morar na TM...Gondor ou Valfenda.

ate mais...

3. GaLaDr|eL

GaLaDr|eL Usuário

erro tecnico....dexculpinha...hahahaha....

4. GaLaDr|eL

GaLaDr|eL Usuário

reformulando a pergunta: Se vc pudesse escolher um lugar para morar na TM só (esquece Valinor...trsrsrsrs) onde seria???

5. Como eu gosto bastante de lugares desconhecidos e selvagens eu iria querer morar ou pelo menos viajar se eu fosse um homem do oeste para alem do mar de Rhûn e também para khand e tambem entrar no Mar de Nurnen.

6. Phairanum

Phairanum Nem tudo que é ouro fulgura...

7. Decipher

Decipher Usuário

Eu gostaria de morar em Lórien, Valfenda, ou Rohan.

8. FrOdO_dO_cOnDaDo

FrOdO_dO_cOnDaDo Usuário

gostaria d morar no condado!!!!!!

hobbits sao os melhores!!!

bjuxxx
    :D :D

9. Décimo

Décimo The Swanson Code

Já existe um tópico assim, acho que é aquele que foi mencionado ali atrás. De qualquer maneira, eu gostaria de morar em Lórien, Gondor ou Shire.

10. Skywalker

Skywalker Great Old One

Bom, se já tem outro tópico que, inclusive já foi fornecido o link, continuem nele, ok?

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar