• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Terra Média no National Geographic Channel

Status
Fechado para novas mensagens.
Saiu hoje essa notícia no Correio Braziliense. Não sei se já postaram alguma coisa a respeito mas...vá lá, me desculpem
Transcrição:

No próximo sábado , o National Geographic Channel traz uma ótima supresa para os fãs ansiosos por descobrir o que o filme O retorno do rei vai apresentar. Em um especial de uma hora de duraçºao, o canal mostra os bastidores da superprodução dirigida por Peter Jackson, baseada na obra do escritor J.R.R Tolkien.
Com narração do ator inglês John Rhys-Davies, que interpreta o anão ruivo Gimli, o programa legendado, não se fixa apenas nos detalhes das filmagens do último capítulo, que mostra o hobbit Frodo (Elijah Wood) chegando a Mordor para destruir o anel de poder. Algumas interessantes associações entre a obra de Tolkien e fatos históricos são sugeridas. O especial traça paralelos, por exemplo, entre acontecimentos de DAS e a vida do herói escocês William Wallace – que Mel Gibson transformou no filme Coração Valente – A Guerra Civil dos EUA e as batalhas da Grã-Bretanha e de Angincourt.
Para quem perder a exibiçºao no dia 13, estão previstas reprises do programa nos dias 14 (7h), 15 (10h), 19 (2h), 21 (21 h), 25 (23h) e 27 (13h).
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo