• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Terra-Média é aqui!

quote:
quote:
quote:

Participem vocês também da campanha MORDOR é BRASÍLIA! Sede dos poderes corruptos e fonte de toda a podridão que assola o resto da Terra-Média!!!!


Nossa!!
A Terra-Média é aqui!!!!!!!

Glaurung, o urulóki





É isso ai Galadriel!!!
Fantástica tua analogia!!!

Éomer

Marechal de Rohan, filho de Eomund e fiel servidor do rei Théoden.

Éomer, não sei a qual analogia vc se referia, mas se era em relação a "MORDOR É BRASÍLIA" todas as honras devem ser dirigidas a Glaurung, o Urulóki.
(É que eu fiz algo errado na hora de postar e minha msg saiu entre a msg dele e a assinatura)
Mas cada vez eu tenho mais convicção quando concordo com esse tópico: A Terra-Média é Aqui!!!!! (Não sei se rio ou se choro!!!)

Infelismente, Kanawati, apesar de qvc quer mostrar as coisas bonitas da nossa Terra-Média, as ruins prevaleceram...

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
Tenho várias fotos de quando fui para a Patagonia Argentina.Muitas delas bateram perfeitamente com as paisagens da Terra-Média que eu havia imaginado...
 
Ihhh, nem me fale Galadriel, logo logo estaremos vivendo num caos... Tb tenho um amigo que mora lá, mas na Pennsylvania, numa cidade razoavelmente perto de onde caiu aquele outro avião...
Concordo que o Bush tá bem mais pra Sauron do que FHC.
Também não gosto muito dos EUA mas isso que aconteceu foi lastimável.
... ... ...
E as pessoas estão cada vez mais intransigentes, desrespeitosas e tudo mais, vocês não acham? Cada um quer passar por cima do outro e ser o melhor, ou pelo menos é assim aqui na minha cidade,... um povinho muito estúpido e mesquinho. :(
... ... ...
Acho que não só os políticos brasileiros são ladrões, mas a população, em grande parte também. Como diz aquele ditado: "a ocasião faz o ladrão". Lembram o que aconteceu na Bahia? O povo todo invadindo e saqueando supermercados, lojas... Esse tipo de gente não tem moral pra chamar os políticos de ladrões!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
naum vou me aprofundar muito no assunto pra naum sair muito do forum, mas na minha opinião o que aconteceu nos Eua, mais dia menos dia acabaria acontecendo...naum eh possivel uma nação tentar dominar o mundo com sua liberdade que mais aprisiona do que liberta sem que haja alguem contra...infelismente o povo naum tem nada a ver, mas tb acaba sendo cumplice do que sua nação faz, e como disse bombadil, nós braileiros naum somos muito diferentes pois tb chamamos de ladrão quem que com os nossos votos estaum la robando.

Mas tb eh certo que tudo tem um limite. Ninguem se acostuma com violencia, fome e miseria e exploração... e este limite esta perto de se alcançar e qdo acontecer grandes acontecimentos virão, a naum ser que haja um plano para se reverter isso
( falo isto tanto em função do povo brasileiro como as nações exploradas)

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."



Edited by - mystlink on 11 September 2001 23:38:23
 
É pessoal... infelizmente, nós dependemos deles.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:
Também não gosto muito dos EUA mas isso que aconteceu foi lastimável.


Não, não disse que gostei... Acho que a idéia de uns milhares de mortos não agrada a ninguém.
Só enfatizando a idéia de que estamos vivendo nossa própria Guerra dos Anéis... E se o Um Anel representava poder, não é por isso que os EUA lutam? Uma batalha silenciosa e cruel.
Já tinha feito essa comparação havia um tempo, mas depois de hoje...
E acho que, a menos que seja pra travar lutas políticas, não tem problema falar não. Afinal, olhe o nome desse tópico!

O Ragnarok de Tolkien tinha nome???

A Terra-Média é Aqui!!!!!!!
Cadê minha Lothlórien...???

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
Não sou nemhum fã de Bush e nem dos Eua, mas daí a compara-lo com Sauron, tá certo que este presidente é um "topeira" mas li aqui neste topico muitos manifestos contra os EUA e nenhum contra os autores deste atentado dantesco, ou vcs acham que os erros dos americanos justificam tal massacre ??
Por favor, temos que tomar muito cuidado para não generalizarmos nossas opiniões quando se trata da população de determinado país, estes terroristas com certeza achavam que todos os americanos eram iguais

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
Entre 10 americanos, 9 apóiam a retaliação militar. Bem, se fosse nós Brasileiros, concordaríamos com uma ação militar? acho que não, nós roubamos o que é nosso e deixamos que eles roubem tambem...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Já que vocês tocaram no assunto, gente... Eu devo confessar que estou com um pouco de medo da reação dos EUA. O mundo todo, de certo modo, não está exatamente contra o terrorismo... mas à favor dos EUA. E o pior que é necessário! Se alguém foi contra... ai dele! e quando os Estados Unidos descobrirem o terrorista e o local de origem dele... a vingança será maligna!

"Numa guerra, um lado é o martelo e o outro é a bigorna, e os civis são a espada. Os que realmente levam os golpes"
 
Ainda mais com o "Bush cuca-pequena" sendo pressionado... eles abalaram todo o brio Americano, destruiram o símbolo do capitalismo, o WTC e da inteligência americana, o Pentágono. A princípio, antes de serem calculadas os estragos em todas as partes, uma retaliação militar estava fora de cogitação. Agora com a economia mundial abalada, mais de 3 mil mortos... o que devemos esperar?

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Sem comentários, pessoal... vcs têm toda a razão... é a maior de todas as tragédias que já conheci, e é uma tragédia para todos nós, que iremos sofrer na pela todas as conseqüencias desse desastre...


É, Galad... A TERRA MÉDIA É AQUI...
Gostaria de saber também onde está a minha Edoras...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
WAR!!!???

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Ah, eu também gostaria de achar minha Floresta Velha.... na verdade, gostaria de encontrar um PORTAL que me transferisse para a terra-média.... :)

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote: destruiram o símbolo do capitalismo, o WTC e da inteligência americana, o Pentágono
Sim, certamente bem planejado...
(Mas Hittler tb era um gênio, não era? No entanto virado para o mal)
quote: a vingança será maligna!
Essa palavrinha é o problema.
Todos sabemos que isso não é uma história nova.
quote: Não sou nemhum fã de Bush e nem dos Eua, mas daí a compara-lo com Sauron, tá certo que este presidente é um "topeira" mas li aqui neste topico muitos manifestos contra os EUA e nenhum contra os autores deste atentado dantesco, ou vcs acham que os erros dos americanos justificam tal massacre ??
Thorongil, essa questão de comparar Bush, ou FHC, ou Jader a Sauron começou antes do atentado. É uma mera brincadeira, sarcástica, para nós que sabemos oq ue isso quer dizer. :-)
quote: "Numa guerra, um lado é o martelo e o outro é a bigorna, e os civis são a espada. Os que realmente levam os golpes"

Infelizmente...

Só um pedido ao pessoal do fórum:
Não "stressem" com essa discusão, pois ela parte de conceitos ideológicos, coisas profundas... Não que isso não deva ser discutido, mas não vamos dar um clima pesado ao Fórum, OK?
Afinal, foi uma coincidência estarmos tratando desse assunto nessa época; A pergunta que eu fiz [Na situação atual, quem vc acha que tem mais poder de destruição em uma Guerra (contra quem eu ainda não sei), FHC ou GWBush???], foi apenas continuando as brincadeiras.
De qualquer forma, é inegável que, quem quer que seja o presidente dos EUA, ele terá grande poder militar em suas mãos.


----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
quote: Na situação atual, quem vc acha que tem mais poder de destruição em uma Guerra (contra quem eu ainda não sei), FHC ou GWBush???],

Galad previu o atentado sem querer... ^___^

Gente, é melhor abrirmos outro tópicos para discutirmos sobre nossas espectativas, pois esse aqui foi aberto para falarmos de coisas bonitas e que nos fazem felizes, e repentinamente mudamos da água pro vinho.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:


Gente, é melhor abrirmos outro tópicos para discutirmos sobre nossas espectativas, pois esse aqui foi aberto para falarmos de coisas bonitas e que nos fazem felizes, e repentinamente mudamos da água pro vinho.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


Éowyn, concordo com vc que este assunto seja tratado em um outro tópico, mas as analogias são inevitáveis, já que a Terra-Média assim como nosso mundo real é formado por lugares lindíssimos mas também por pessoas e lugares abomináveis, como esse tal Osama Bin-Laden que pra mim é o atual Sauron e seu esconderijo no Afeganistão seria a atual mordor habitada por seus fiéis fanáticos e assassinos que não passam de orcs da atualidade

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
hahahahahah
Acho que já deu pra tirar o AR PESADO DE MORDOR desse tópico! Boa comparação!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Galad previu o atentado sem querer... ^___^

Usei meus poderes Élficos, oras!
Bricadeirinha...


É, o "Orgulho Americano Abalado" é uma boa opção para este assunto agora. Mas não são só comparações com os EUA que podemos fazer!

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo