1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. O que eh a terra do sol q ficava ao leste da terra media,onde aparece ela e havia povos lah?
     
  2. DW

    DW Usuário

    verdade.. tb queria saber... alguem aí sabe alguma coisa ?? :o?: :o?:
     
  3. Helluin

    Helluin Usuário

    Terra do Sol?! Ou eu nunca ouvi falar ou me esqueci totalmente o que é...
    :mrgreen: Mas eu sei de uma coisa: as terras ao leste da Terra-média eram povoadas por homens orientais aliados a Sauron. Mas meus conhecimentos são realmente muito poucos sobre esse assunto, acho que outra pessoa poderia te informar melhor...
     
  4. Não conheço Terra do sol, apenas Eras do Sol, você não se enganou não??? :)
     
  5. Proview

    Proview Go

    A terra do sol era um continente q ficava a leste da TM (por isso terra-média pq ficava entre dois outros continetes)...
    Depois q o mundo "arredondou" as terras do Sol ficaram no oeste (onde hj séria a America)...
    Quanto aos povos q viviam lá eu naum sei direito, mas os Numenorianos em suas viajens ao leste de barco atracaram por lá e encontraram pessoas parcidas com os haradrim eu axo...
    Eu não tenho muita certeza, mas axo q jah vi um tópico desses por aki se eu encontrar eu ponho o endereço...

    encontrei, mas não tem falando tanto quanto eu pensava. Bem ai vai:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    leiam até o fim pq tem umas inforções da Terra do Sol q estão meio espalhadas em outros assuntos
     
  6. Valeu proview,tava em duvida vi ele num mapa e nao sabia oq era
     

Compartilhar