• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Terra do sol?

Terra do Sol?! Ou eu nunca ouvi falar ou me esqueci totalmente o que é...
:mrgreen: Mas eu sei de uma coisa: as terras ao leste da Terra-média eram povoadas por homens orientais aliados a Sauron. Mas meus conhecimentos são realmente muito poucos sobre esse assunto, acho que outra pessoa poderia te informar melhor...
 
A terra do sol era um continente q ficava a leste da TM (por isso terra-média pq ficava entre dois outros continetes)...
Depois q o mundo "arredondou" as terras do Sol ficaram no oeste (onde hj séria a America)...
Quanto aos povos q viviam lá eu naum sei direito, mas os Numenorianos em suas viajens ao leste de barco atracaram por lá e encontraram pessoas parcidas com os haradrim eu axo...
Eu não tenho muita certeza, mas axo q jah vi um tópico desses por aki se eu encontrar eu ponho o endereço...

encontrei, mas não tem falando tanto quanto eu pensava. Bem ai vai:
http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=24020&postdays=0&postorder=asc&start=20
leiam até o fim pq tem umas inforções da Terra do Sol q estão meio espalhadas em outros assuntos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo