• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Terminei! NÃO!

"Sam respirou fundo.-É, aqui estou de volta. - disse ele."

Depois de reler o SdA, chego a esta frase de novo, mas queria continuar lendo, saber o que aconteceu aos membros da comitiva etc, não quero que acabe mas acabou.
Tenho uma sensação de vazio, alegria e triteza juntas, o que voces sentem quando terminam um livro do mestre?

Tauraherion disse:
Depois de reler o SdA, chego a esta frase de novo, mas queria continuar lendo, saber o que aconteceu aos membros da comitiva etc, não quero que acabe mas acabou.

Leia os apêndices...lá diz
mas mesmo assim não é muito completo, seria interessante ler aquele texto que tem aki na Valinor sobre o retorno da sombra

Já li tudo que há para ser lido, fora as HoME.
Não era esse o intuito do tópico, era perguntar o que vocês sentem quando terminam um livro do mestre.
Eu sinto um vazio profundo, e um misto de alegria e tristeza...

ha sim é horrível terminar um livro, mas ao mesmo tempo é ótimo, vc nunca pode parar de ler, qdo termina um leia outro daí esse sentimento não é tão pesado

Eh isso aehh Ingwë ¥, depois que termina fica sem graça, mas fazer o quê?
Tolkien tinha que estar com uns 40 anos que nem a escritora do Harry Potter pra continuar as his´trias do meu Livro vermelho e coisa e tal, a 4° era?
Mande mp pra mim, bom saber que gente se preocupa com a continuação da obra de" todos os tempos""!

Fëanor ¥ disse:
Simples: é só reler o livro!

Pelo menos é isso o que eu faço! :obiggraz:
Com certeza! É isso que eu faço também...
na verdade, o bom é trocar de livro, dele mesmo, e ler outro, pra depois voltar a ler os outros. Desse jeito, vc sempre lê e nucna fica chato, ou maçante, do tipo "eu conheço essa parte bem, vou pulá-la).
Eu estou lendo essa semana o Silmarillio, começei na quarta, semana passada eu lia o Hobbit...

Fëanor ¥ disse:
Simples: é só reler o livro!

Pelo menos é isso o que eu faço! :obiggraz:

Com certeza! É isso que eu faço também...
na verdade, o bom é trocar de livro, dele mesmo, e ler outro, pra depois voltar a ler os outros. Desse jeito, vc sempre lê e nucna fica chato, ou maçante, do tipo "eu conheço essa parte bem, vou pulá-la).
Eu estou lendo essa semana o Silmarillio, começei na quarta, semana passada eu lia o Hobbit...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back