• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Terminei FF7 : revisado !

Ae galera ontem terminei FF7 .
Foram 70 horas, level 100 para o Cloud e para o resto !

Alguns poucos extras como Lucrecia. :(

Bem, faladno dos grafico hj sao feios, mas na epoca que deve ter sido mesmo uam revolucao, pois todos ate entao estavam acostumados com bonequinhos 2d SD que qdo estavam com raiva ficavam pulando feito pulgas!

é muito 10 a movimentacao desse jogo (para epoca) , a posicao do Cloud que solta uma summons (os bracos para frente como se fosse soltar um especial do Rugal de KOF ), a posicao de vitoria do RED XIII, as summons

tudo maravilhos.
HJ é um aborto da natureza os poligonos.
Os cenarios sao bem legais an maoiria.
Meio futurista com contemporaneo, as vezes blade runner (midgar) .

Acho que o cenario que achei mais legal foi justo o mais clean.

O do ancientes onde a Aerith morre.da uma sensacao de misterio animal, junto com a musica do momento.

As musicas eu quero saber nde baixo a trila sonora.Deve ter uns 8 ou 9 musicas que quero a mp3 dele.

No geral sao simpaticas e cativam .Nao acho melhor que FF9 ainda que sao mais cativantes ou mesmo FF6 que tem umas musicas que sao obras primas.

O tema da Aeris é lindo (do mapa) e o do Sephiroth tb.
Mas entre os temas de chefes (Sephi, Ultimacia-Edea-a outra, Kuja, Sin) eu nao tenho duvidas

a de FF8 é o tema mais legal que é uma variacao da musica de entrada bem animal.

Uma musica que semrpe adorei (desde que o jogo lancou e eu assisti essa batalha) foi do Bizarro Sephroth.tem um otimo ritmo.

NOtA que nao to falando da musica do chefe final em si.E sim qdo estes estao por perto ou situacoes sobre eles.

A historia é demais mesmo, a melhor de todas sim junto com FF9 acho.
O 8 e 10 com certeza sao piores
O 9 é mais bobinho, mas os dialogos do 9 sao o mais divertidos da serie acho.

FF7 temum misterio envolvente mesmo.

A jogabilidade é aquela de sempre de FF, so muda o sistema de evolucao.
Mas tirando FF10, pra mim é quase tudo igual.

Agora a luta com Bizarro Sephroth foi a masi dificinho.Nao por chegar perto de morrer, mas por demorar.
meus golpes nao tiravam mais que 5 mil exceto soltar bahamut zero.
Ae ficou complicado porque toda hora ele recarregava.

O Sephiroth foi facil
usando haste,Barrier,m-barrier,regen e hero drink.

Agora a decepcao do jogo:

Poxa, Sephiroth foi mal aproveitado hein? o jogo termina sem ele falar UMA PALAVRA????

POis ate o momento qeu tava animal a historia (qdo o Cloud entrega a black materia com ele embalsamado numa geleca) ele nao fala nada e tudo noa se passava de clones dele !

Esperava que ele soltasse o verbo e participasse mais da historia no final.
Nem no momento que ele encara o Cloud ele disse "oi "

Pera-la!

Depois falam mal da Ultimacia.

teve um enredo envolvente em torno dele e ele nao fala nada foi decepcionante.

E qto o Hojo ser o pai dele, poxa, isso era obvio desde a 1 vez que entrei na SHINRA.Como o Cloud fica espantando com isso?

bem, qto ao final nao mostra o que acontece com a galera ne.
Eles morrem de velho afinal.
legal é mesmo depois dos crreditos

MELHOR CENA do jogo inteiro

O meu personagem preferido de FF serie (junto com Laguna) , o mais cascudo do jogo ,o que mais gostava de usar, junto com os filhinhos dele.
RED XIII

Nos creditos diz que o jogo é baseado nuam historia de Sakaguchi e tetsuya Nomura.
Nao sabia que o Nomura fazia isso tb.
hehehe

bem, pena que eu nao joguei na epocaele
Mas devo dizer que eu vi meu irmao terminar 2x na minah casa e meu amigo com o memory card com save preparado vi as cenas dos Weapons aparecendo, o Sephroth recebendo a black materia, a morte da Aeris, e ofinal completo.

Uma duvida, foi o Cloud que matou o Sephiroth ?
mas num momento da historai diz que o Cloud so foi criado depois da morte dele nao?

E quem era Zack afinal a nao ser amigo do Cloud ? Um clone junto com o Cloud?

NOTA : 9.5
melhro que FF9?
nao sei .Esse tb tem cenas fantasticas..

mas os 2 sao os melhores
 
Por que será que vc acha isso Locke, só porque tem algumas coisas meio impossiveis que foram narradas aí?

E tipo, não seria melhor por isso no tópico de Final Fantasy ao invés de ficar abrindo um monte de tópicos sobre o jogo? Aquelas fotos de FFX- 2 realmente deveriam estar lá e não num tópico próprio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo