1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Termina o processo de Saul Zaentz contra a New Line Cinema

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 1 Set 2005.

  1. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Há um ano, o produtor veterano Saul Zaentz, 84 anos, abriu um processo contra a New Line Cinema, por royalties não pagos nos filmes de "O Senhor dos Anéis". (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )

    Agora, Zaentz e o estúdio chegaram enfim a um acordo. Os valores não foram divulgados, mas Saul pedia US$ 20 milhões.

    Trecho retirado do site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :

    [font=verdana,arial]
    [/font]
     
    Última edição: 1 Set 2005
  2. Smaug

    Smaug Cacho

    Re: Termina o processo de Sau Zaentz contra a New Line Cinema

    Contanto que os livros do Tolkien continuem vendendo bem, e que O Hobbit seja adaptado num futuro não muito distante, eu estou feliz.
     

Compartilhar