• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teria Peter Jackson encontrado seu Bard?

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Nesta sexta-feira (03), começou a se espalhar pelos meios de comunicação voltados ao mundo do entretenimento, um boato sobre a suposta participação do ator sueco Mikael Persbrandt em O Hobbit. A notícia foi divulgada pelo jornal sueco Aftonbladet. Segundo a fonte anônima do jornal, Mikael Persbrandt “realmente está no jogo”, seu personagem ainda é obscuro,apenas [...]

Leia Mais...
 
Com certeza se trata do Bard!
E olha que esse ator tem cara de Bard!

A primeira vista gostei e espero que o rumor seja confirmado!
 
E "dale suspense", pra deixar a galera em polvorosa! Pode muito bem ser Bard, ou pelo menos um importante morador da mesma cidade.
 
Bard tem aparência nórdica? Nunca o imaginei assim.

Mas ele é durão, igual o ator! hehe.
 
Eu leio Bard e o único que me vem à cabeça é o Eric Bana, não sei porque encanei com isso.

eric-bana-20050204-23360.jpg


Não sei se estou enganado mas a descrição no livro não remetia à um homem moreno de pele não tão escura e nem tão clara e cabelos e olhos escuros?
 
Eu leio Bard e o único que me vem à cabeça é o Eric Bana, não sei porque encanei com isso.

Não sei se estou enganado mas a descrição no livro não remetia à um homem moreno de pele não tão escura e nem tão clara e cabelos e olhos escuros?

Eu também sempre imaginei o personagem meio com o tipo físico do Aragorn: cabelos negros e olhos cinzentos (não me lembro se essa é a descrição no livro, provavelmente é). Agora, os homens de Valle não são aparentados com os antepassados dos Rohirrim? Não foi daquela região do norte que eles vieram? Talvez o PJ esteja querendo linkar isso, dando ao personagem certa bagagem cultural já meio estabelecida, mas diferente, claro.

Ou, e isso me ocorreu agora, se o cara está mesmo no projeto e se realmente provou o figurino, ele pode mesmo acabar encarnando o Beorn, quem sabe? E o figurino, com barba e cabeleira, acabou parecendo, aos olhos da fonte do jornal, um Viking, digamos assim, daí a questão de ele ter "algo de nórdico". Uma suposição bem viajandona, claro! :mrgreen:
 
Elendil disse:
Eu também sempre imaginei o personagem meio com o tipo físico do Aragorn: cabelos negros e olhos cinzentos (não me lembro se essa é a descrição no livro, provavelmente é).
O mesmo.

Eu olhei e fiquei pensando que ele não se parecia tanto assim com o que eu havia imaginado lendo o livro.
 
Pra mim ele vai interpretar o Necromante

Humm... isso me fez pensar: qual era a aparência de Sauron naquela época? :think:


Caro Snaga!

Seria bom no Hobbit que Peter Jackson mostrasse a aparência de Sauron antes de se tornar 500% cruel com sua aparência maligna e toda aquela armadura.

Que aliás, eu nunca vi Sauron com sua aparência "bela" da "luz", só com sua armadura de cruel.
 
Humm... isso me fez pensar: qual era a aparência de Sauron naquela época? :think:

Provavelmente a mesma da época de SDA, afinal a diferença em anos é bem pequena, levando em consideração todo o tempo que ele ficou sem o anel...
Agora eu imaginava o Bard moreno mesmo, como descrito em SDA e sempre que leio a descrição dele imagino ele como um cara forte e a aparência com um quê de bárbaro, claro que não como a de Beorn, mas bárbara. Mas com uma boa maquiagem tudo se resolve.

Um cara que poderia encarnar o Bard e ainda não está com a imagem tão manjada como o Bana é o Dominic Purcell.

imgres
 
Última edição:
Eu leio Bard e o único que me vem à cabeça é o Eric Bana, não sei porque encanei com isso.

eric-bana-20050204-23360.jpg


Não sei se estou enganado mas a descrição no livro não remetia à um homem moreno de pele não tão escura e nem tão clara e cabelos e olhos escuros?

Concordo. O tal de Mikael lembra um tanto a descrição de Bard, mas esse tio aí é IGUAL a descrição. Essa foto aí e do filme "Tróia", num é??

Pra mim ele vai interpretar o Necromante

Ótima idéia, caro Saitor... mas sei lá, acho q Sauron antes de virar aquele monte de armadura tinha um visu mais "dark", com olhos cinzas e cabelos negros...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo