1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Teria Peter Jackson encontrado seu Bard?

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 3 Dez 2010.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Nesta sexta-feira (03), começou a se espalhar pelos meios de comunicação voltados ao mundo do entretenimento, um boato sobre a suposta participação do ator sueco Mikael Persbrandt em O Hobbit. A notícia foi divulgada pelo jornal sueco Aftonbladet. Segundo a fonte anônima do jornal, Mikael Persbrandt “realmente está no jogo”, seu personagem ainda é obscuro,apenas [...]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Lord Treville

Lord Treville Ciências Sociais do Boteco

Com certeza se trata do Bard!
    E olha que esse ator tem cara de Bard!

A primeira vista gostei e espero que o rumor seja confirmado!

3. Hasgath

Hasgath Usuário

E "dale suspense", pra deixar a galera em polvorosa! Pode muito bem ser Bard, ou pelo menos um importante morador da mesma cidade.

4. BeorZenni

BeorZenni Usuário

gostei da fuça dele
    tem cara de Bard, espero que seja confirmado
    =)

5. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Bard tem aparência nórdica? Nunca o imaginei assim.

Mas ele é durão, igual o ator! hehe.

6. ancalagon_killer

ancalagon_killer Usuário

Realmente esse tio pode ser o bard.

7. Arken Stone

Arken Stone Usuário

Eu leio Bard e o único que me vem à cabeça é o Eric Bana, não sei porque encanei com isso.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Não sei se estou enganado mas a descrição no livro não remetia à um homem moreno de pele não tão escura e nem tão clara e cabelos e olhos escuros?

8. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Eu também sempre imaginei o personagem meio com o tipo físico do Aragorn: cabelos negros e olhos cinzentos (não me lembro se essa é a descrição no livro, provavelmente é). Agora, os homens de Valle não são aparentados com os antepassados dos Rohirrim? Não foi daquela região do norte que eles vieram? Talvez o PJ esteja querendo linkar isso, dando ao personagem certa bagagem cultural já meio estabelecida, mas diferente, claro.

Ou, e isso me ocorreu agora, se o cara está mesmo no projeto e se realmente provou o figurino, ele pode mesmo acabar encarnando o Beorn, quem sabe? E o figurino, com barba e cabeleira, acabou parecendo, aos olhos da fonte do jornal, um Viking, digamos assim, daí a questão de ele ter "algo de nórdico". Uma suposição bem viajandona, claro! :mrgreen:

9. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Pra mim ele vai interpretar o Necromante

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

O mesmo.

Eu olhei e fiquei pensando que ele não se parecia tanto assim com o que eu havia imaginado lendo o livro.

11. Snaga

Humm... isso me fez pensar: qual era a aparência de Sauron naquela época? :think:

12. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Caro Snaga!

Seria bom no Hobbit que Peter Jackson mostrasse a aparência de Sauron antes de se tornar 500% cruel com sua aparência maligna e toda aquela armadura.

Que aliás, eu nunca vi Sauron com sua aparência "bela" da "luz", só com sua armadura de cruel.

13. Éomer

Éomer Well-Known Member

Provavelmente a mesma da época de SDA, afinal a diferença em anos é bem pequena, levando em consideração todo o tempo que ele ficou sem o anel...
    Agora eu imaginava o Bard moreno mesmo, como descrito em SDA e sempre que leio a descrição dele imagino ele como um cara forte e a aparência com um quê de bárbaro, claro que não como a de Beorn, mas bárbara. Mas com uma boa maquiagem tudo se resolve.

Um cara que poderia encarnar o Bard e ainda não está com a imagem tão manjada como o Bana é o Dominic Purcell.

Última edição: 4 Dez 2010
  14. ancalagon_killer

ancalagon_killer Usuário

Concordo. O tal de Mikael lembra um tanto a descrição de Bard, mas esse tio aí é IGUAL a descrição. Essa foto aí e do filme "Tróia", num é??

Ótima idéia, caro Saitor... mas sei lá, acho q Sauron antes de virar aquele monte de armadura tinha um visu mais "dark", com olhos cinzas e cabelos negros...

Última edição: 4 Dez 2010
  15. TiMcO

TiMcO Usuário

16. Snaga

Nessa foto lembra um pouco. Mas não é muito não.

Compartilhar