• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teri Hatcher entra em "Smallville" como mãe de Lois Lane

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
A atriz Teri Hatcher, 45, vai ser mãe, na ficção, de uma personagem que ela já viveu.

Hoje no elenco de "Desperate Housewifes", a atriz viveu Lois Lane, a namorada do Super-Homem, em "Lois & Clark: The New Adventures of Superman" (1993-1997).

Na sexta-feira (12), ela aparece em participação especial no seriado "Smallville", que mostra a adolescência do Super-Homem, como Ella, a mãe de Lois, agora vivida por Erica Durance.

No episódio, Lois descobre vídeos deixados por Ella antes de morrer.

10313376.jpeg

Dean Cain e Teri Hatcher (à dir.) em foto de divulgação do seriado "Lois & Clark"

 
Essa porcaria ainda não acabou?

Aliás, já tem um tópico sobre SmallVille!
 
É interessante como eles aproveitaram bem boa parte dos atores e atrizes que trabalharam em outros filmes ligados ao Superman, inclusive até o mais consagrado de todos o Cristopher Reeve falecido alguns anos atrás
 
Essa série era uma promessa e tanto. Começou de uma maneira fantástica!
Mas já faz alguns anos que não vale mais a pena assistir!
 
Eu admito q eu era megafã de Smallville desde o começo da minha adolescência,tanto que foi a primeira série que eu comecei de verdade a acompanhar(alguém aqui se lembra da época de quando Smallville passava nas manhãs de domingo no SBT?Eu lembro q eu almoçava vendo Smallville,huahuahua).E sinto orgulho de dizer que eu acompanhei até a 9ª temporada,mas é que a 10ª temporadaainda não tá colando...Espero que melhore depois do hiatus.

Enfim,eu vi esse episódio e foi legal,mas foi inevitável não relembrar dessa série q era ícone na época q passava,né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo