1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Teri Hatcher entra em "Smallville" como mãe de Lois Lane

Tópico em 'TV' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 10 Nov 2010.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

A atriz Teri Hatcher, 45, vai ser mãe, na ficção, de uma personagem que ela já viveu.

Hoje no elenco de "Desperate Housewifes", a atriz viveu Lois Lane, a namorada do Super-Homem, em "Lois & Clark: The New Adventures of Superman" (1993-1997).

Na sexta-feira (12), ela aparece em participação especial no seriado "Smallville", que mostra a adolescência do Super-Homem, como Ella, a mãe de Lois, agora vivida por Erica Durance.

No episódio, Lois descobre vídeos deixados por Ella antes de morrer.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Dean Cain e Teri Hatcher (à dir.) em foto de divulgação do seriado "Lois & Clark"
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Essa porcaria ainda não acabou?

Aliás, já tem um tópico sobre SmallVille!

3. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Ta na última temporada snaga...

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

É interessante como eles aproveitaram bem boa parte dos atores e atrizes que trabalharam em outros filmes ligados ao Superman, inclusive até o mais consagrado de todos o Cristopher Reeve falecido alguns anos atrás

5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

E a mãe de Clark foi Lana no primeiro filme com Christopher Reeve.

6. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Essa série era uma promessa e tanto. Começou de uma maneira fantástica!
    Mas já faz alguns anos que não vale mais a pena assistir!

7. Eu admito q eu era megafã de Smallville desde o começo da minha adolescência,tanto que foi a primeira série que eu comecei de verdade a acompanhar(alguém aqui se lembra da época de quando Smallville passava nas manhãs de domingo no SBT?Eu lembro q eu almoçava vendo Smallville,huahuahua).E sinto orgulho de dizer que eu acompanhei até a 9ª temporada,mas é que a 10ª temporadaainda não tá colando...Espero que melhore depois do hiatus.

Enfim,eu vi esse episódio e foi legal,mas foi inevitável não relembrar dessa série q era ícone na época q passava,né?

Compartilhar