• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Terceiro vídeo da produção de O Hobbit!

Re: Terceiro Vídeo do Hobbit no Facebook

Fantástico!! Adorei as cenas com os anões! *-*
Ah, e quase infartei com o Christopher no final, haha!
 
Última edição:
Re: Terceiro Vídeo do Hobbit no Facebook

AHHHHHHH!!! meu deus!!! que video foi esse? e eu que duvidei de PJ qnt aos anoes rs
Teremos canções dos anões (ainda nao tenho certeza se isso é realmente bom XD)..
e, impressão minha ou a Galadriel (linda, por sinal... ) estava em Valfenda? rs
Anões simplesmente perfeitos, sem excessão (Kili continua o menos parecido, mas....)
E aquela foto com os dubles anões de verdade todos caracterizados foi simplesmente sensacional,
Sem comentar a participação de John Rhys-Davies
Participação de Christopher Lee no final simplesmente perfeita
Se antes eu estava empolgado com os filmes agora eu simplesmente to surtando rs na minha opinião o melhor video até agora, e que venha o próximo logo
 
Re: Terceiro Vídeo do Hobbit no Facebook

A introdução do Gimli, a ação dos anões, a dedicação do elenco, e por fim, a aparição do Saruman para coroar mais uma obra de arte. Isso mesmo, para mim até os vídeos de divulgação estão acima de seus semelhantes em outros filmes.

Pj, e todo o elenco (velho e novo) vcs fizeram minha semana...
 
Re: Terceiro Vídeo do Hobbit no Facebook

Olha tudo que xingamos aqui sobre o Kili foi esquecido, fantástico demais!

O Saruman então fechou com chave de ouro, está igualzinho há 10 anos atrás, incrível o que o pessoal da maquiagem faz pra esses filmes.

Não há dúvida mais, se o PJ tinha decepcionado com o Kili (embora eu ainda acho bizarro demais) ele se redimiu após esse vídeo!
 
Re: Terceiro Vídeo do Hobbit no Facebook

Cara, eu nunca ví tanto anão junto (em vídeo), hahaha. Aguardando ansioso esse filme.
 
Re: Terceiro Vídeo do Hobbit no Facebook

Sensacional mesmo kkkkkkkkkkkkkk e Saruman no final fechou com chave de ouro, ei o que ele falou eu so entendi magos, como tipo: "Magos, sempre desaparecem..."

O que o lee disse no final?

Acho que o próximo vídeo, será mais focado no saruman e no conselho branco pela lógica cronológica.
 
Re: Terceiro Vídeo do Hobbit no Facebook

Ele olha para a câmera (todos nós) e pergunta algo mais ou menos assim "Quem é esse carinha estranho?"
 
Última edição:
Peter Jackson atualizou seu perfil no Facebook com o terceiro vídeo da produção de O Hobbit, e uma mensagem aos fãs. Nela, PJ diz que não vai fazer qualquer apresentação sobre O Hobbit na Comic-Con em San Diego este ano, que acontecerá neste mês. Segundo ele, a New Line e Warner Bros queriam apoiar uma [...] Artigos relacionados:
  1. Peter Jackson acaba de divulgar o segundo vídeo da produção de O Hobbit!
  2. Peter Jackson divulga primeiro vídeo de O Hobbit!
  3. Produção de O Hobbit procura por Cavaleiros Élficos


Leia Mais...
 
Para mim este é o melhor dos 3 vídeos lançados até agora! E ver os anões em movimento é espetacular, além de fazer cair por terra alguns dos preconceitos que tivemos inicialmente com o visual de alguns deles. E o Glóin abraçando o John Rhys-Davis (Gimli) e dizendo "Oh, my boy!", foi impagável! :lol: E o Saruman, putz, idêntico! Ah, sim... Cate Blanchett de Galadriel :grinlove:!

Comparando com a época que não tínhamos notícia alguma do filme, e quando tínhamos eram aquelas bem desesperadoras, agora essa enxurrada de coisas quase que me faz não dar conta de ver e postar tudo! Que ótimo! :lol:
 
Última edição:
ah é, kkkk
falei da frase do saruman e esqueci de deixar meu comentario sobre o video

gostei bastante de ver que os anões não são exatamente como estavam nas fotos,
inclusive o cabelo do Nori, que parecia meio Lady Gaga, achei que ficou bem melhor no video
 
Meu inglês é more or less, mas as imagens foram excelentes... os anões melhoraram bastante, até Kili...
Ver a história se desenrolando é muito bom.
Impressão minha, ou tinha anão falando
"Baruk Khazâd! Khazâd ai-mânu!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo