1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Terceiro vídeo da produção de O Hobbit!

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Arken Stone, 20 Jul 2011.

1. Arken Stone

Arken Stone Usuário

2. Blue Gangsta

Blue Gangsta Usuário

Re: Terceiro Vídeo do Hobbit no Facebook

Fantástico!! Adorei as cenas com os anões! *-*
    Ah, e quase infartei com o Christopher no final, haha!

Última edição: 21 Jul 2011
  3. Eruvadhron

Eruvadhron Usuário

Bom vídeo, já estava querendo ver os anões em ação.

4. Alcarinquo

Alcarinquo Usuário

AHHHHHHH!!! meu deus!!! que video foi esse? e eu que duvidei de PJ qnt aos anoes rs
    Teremos canções dos anões (ainda nao tenho certeza se isso é realmente bom XD)..
    e, impressão minha ou a Galadriel (linda, por sinal... ) estava em Valfenda? rs
    Anões simplesmente perfeitos, sem excessão (Kili continua o menos parecido, mas....)
    E aquela foto com os dubles anões de verdade todos caracterizados foi simplesmente sensacional,
    Sem comentar a participação de John Rhys-Davies
    Participação de Christopher Lee no final simplesmente perfeita
    Se antes eu estava empolgado com os filmes agora eu simplesmente to surtando rs na minha opinião o melhor video até agora, e que venha o próximo logo

5. hamiltox10

hamiltox10 Usuário

A introdução do Gimli, a ação dos anões, a dedicação do elenco, e por fim, a aparição do Saruman para coroar mais uma obra de arte. Isso mesmo, para mim até os vídeos de divulgação estão acima de seus semelhantes em outros filmes.

Pj, e todo o elenco (velho e novo) vcs fizeram minha semana...

• Ótimo Ótimo x 1
  6. Arken Stone

Arken Stone Usuário

Olha tudo que xingamos aqui sobre o Kili foi esquecido, fantástico demais!

O Saruman então fechou com chave de ouro, está igualzinho há 10 anos atrás, incrível o que o pessoal da maquiagem faz pra esses filmes.

Não há dúvida mais, se o PJ tinha decepcionado com o Kili (embora eu ainda acho bizarro demais) ele se redimiu após esse vídeo!

7. Edrahil

Edrahil Usuário

Mostra o cuidado em relação aos anões. Muito bom.

• Gostei! Gostei! x 1
  8. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Cara, eu nunca ví tanto anão junto (em vídeo), hahaha. Aguardando ansioso esse filme.

9. Lyvio

Lyvio Usuário

Sensacional mesmo kkkkkkkkkkkkkk e Saruman no final fechou com chave de ouro, ei o que ele falou eu so entendi magos, como tipo: "Magos, sempre desaparecem..."

O que o lee disse no final?

Acho que o próximo vídeo, será mais focado no saruman e no conselho branco pela lógica cronológica.

10. hamiltox10

hamiltox10 Usuário

Ele olha para a câmera (todos nós) e pergunta algo mais ou menos assim "Quem é esse carinha estranho?"

11. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Peter Jackson atualizou seu perfil no Facebook com o terceiro vídeo da produção de O Hobbit, e uma mensagem aos fãs. Nela, PJ diz que não vai fazer qualquer apresentação sobre O Hobbit na Comic-Con em San Diego este ano, que acontecerá neste mês. Segundo ele, a New Line e Warner Bros queriam apoiar uma [...] Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

12. BeorZenni

BeorZenni Usuário

pelo que eu entendi ele fala: "who is that odd little fellow?" o que seria mais ou menos isso que vc traduziu mesmo

13. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Para mim este é o melhor dos 3 vídeos lançados até agora! E ver os anões em movimento é espetacular, além de fazer cair por terra alguns dos preconceitos que tivemos inicialmente com o visual de alguns deles. E o Glóin abraçando o John Rhys-Davis (Gimli) e dizendo "Oh, my boy!", foi impagável! :lol: E o Saruman, putz, idêntico! Ah, sim... Cate Blanchett de Galadriel :grinlove:!

Comparando com a época que não tínhamos notícia alguma do filme, e quando tínhamos eram aquelas bem desesperadoras, agora essa enxurrada de coisas quase que me faz não dar conta de ver e postar tudo! Que ótimo! :lol:

14. BeorZenni

BeorZenni Usuário

ah é, kkkk
    falei da frase do saruman e esqueci de deixar meu comentario sobre o video

gostei bastante de ver que os anões não são exatamente como estavam nas fotos,
    inclusive o cabelo do Nori, que parecia meio Lady Gaga, achei que ficou bem melhor no video

15. Zant

Zant Usuário

Meu inglês é more or less, mas as imagens foram excelentes... os anões melhoraram bastante, até Kili...
    Ver a história se desenrolando é muito bom.
    Impressão minha, ou tinha anão falando
    "Baruk Khazâd! Khazâd ai-mânu!"

16. BeorZenni

BeorZenni Usuário

é, eles tavam dando uma treinada na lingua
    haha
    quero ver como vai ficar a musica

17. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  18. Tuor

Tuor Usuário

Que coisa maravilhosa é essa que eu acabei de ver? *.*

19. annon

annon Usuário

sinto cheiro de óscars.... muitos óscars...

• Gostei! Gostei! x 1
  20. BeorZenni

BeorZenni Usuário

assim espero

Compartilhar