• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Terceira Trívia já está no ar!!!

Valarcan

Qüera Domador
Continuando a seqüencia de trívias baseadas nos capítulos do livro "O Senhor dos Anéis", está no ar a nova trívia sobre o capítulo "Três Não é Demais" .

Aproveito para lembrar que as questões podem ter respostas simples, múltiplas respostas ou respostas digitáveis. Para facilitar a vida de alguns (se existir alguém que ainda não percebeu
eek13.gif
) as questões de respostas simples são identificadas pelos "botões arredondados" das opções e as de múltiplas respostas pelos "botões quadrados". Então lembrem-se de que sempre haverá mais de uma resposta correta quando as opções de resposta se apresentarem com "botões quadrados"!!!

Hum...... será que preciso dizer que as respostas digitáveis são identificadas por um grande retângulo em branco para se escrever o que vier na mente?
eek13.gif


Ah, para finalizar, lembro que as Trívias são baseadas nos LIVROS e não nos filmes!!!

Bem, curtam a nova Trívia e boa sorte a todos!!!
icon_wink.gif
 
Nuss.. Essa tava difícil. Não me lembrei de quase nada. Descobri que sei muito pouco sobre esse capítulo.
Fiz só 62%
 
Essa trívia não gostou de mim...

Oh que aparece quando tento responder:
"An error has occured, the following message has been left below:

Your usergroup does not have access to participate in this particular quiz."
 
Não achei tão difícil (tirando a das constelações e os que levaram a bagagem, troquei o Merry por outro). Gostei do meu score :)
 
Pergunta Número: 11
Pergunta: O que fez com que o Cavaleiro Negro que “farejava” Frodo na estrada para Vila do Bosque, se afastasse do caminho e desaparecesse na escuridão?
Uma flexa elfica

Essa doeu :disgusti:



Enfim, eu fui surpreedentemente bem, tirei 85%. Boa parte foi chute mas não conta prá ninguém :lol:
 
Por falar na segunda, podiam liberar a visualização dos resultados para quem respondeu, como está (ou pelo menos, estava) na 3a... Respondi as trivias em ordem inversa (ou pelo menos, começando pela última) e fiquei curioso em saber quais as besteiras eu respondi :)
 
Lordpas, veja a hora de ontem... o sistema estava dando aquela mensagem de erro tradicional: "Brain not found" :)

Só vi a MP hoje de manhã... grato pela lembrança ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo