• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Terapia!!

AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!! Eu adoro estourar essas bolhinhas!! :grinlove:



Terapia :think:

Eu gosto de ficar deitado no meu canto... de preferência ouvindo música. Tenho um golfinho de resina azul claro que eu uso pra fazer massagem em mim mesmo :mrgreen:
 
Minha terapia???
:think:


Eu me tranco no quarto, toco baixo e ouço um Helloween....
Se eu não melhorar, como chocolate e assisto o Boomerang....
:mrgreen:
 
Uhm :think:,
Eu deço no meu play, pratico algum esporte ou fico no computador... :roll:
 
ahh sei lah, fico sozinho pensando na vida...
vo pro pc, fico balançando o mouse hehehe
e ponho um jogo! nao tem coisa melhor


Sobre a url.

Legal o modo maniac! :lol: :lol:
 
Eu entro no Fórum.








O que está fazendo com que eu comece a considerar outro tipo de terapia...

shooting.jpg


shooting.jpg


shooting.jpg


sports-shooting.jpg


shooting.jpg


:)
 
Normalmente escrevo.. ou leio... ler me distrai muito...

Aquelas bolinhas são ótimas...

Agora tou querendo aprender a fazer origami... é interessante tbm...
 
Faço revistas de cruzadinha, de preferencia aquela Coquetel. Me acalma bastante quando tô nervoso. Já terminei umas 3 só essa semana. :eek:
 
Estou a estourar essa bolinhas agora-bolinhas reais, não virtuais
para aguentar o fórum
 
Depende do que estiver mais perto...em casa eu ouco musica,na escola eu rabisco no meu caderninho,na loja eu geralmente destruo os papeizinhos de anotar recado e os imans que dao de brinde toda hora...(a vendedora fala que eu vivo destruindo as coisas quando ve o monte de papel picotado no balcao :roll: :mrgreen: )
 
A melhor terapia que eu já descobri é gritar com os estagiários... cara.... que relax.. que bem que isso faz :obiggraz:
 
Prefiro as bolinhas de estourar reais... :)
Acho que eu vou dormir..., daí quando acordo já tô melhor... :D
 
Escrevo, escrevo, escrevo!!
Em momentos de muito desespero eu escrevo umas poesias do tipo as góticas que eu coloquei no CdE.

Bolinhas rulez!^^
 
Desenho muita coisa, de preferencia copio de algum lugar (de lado claro) o desenho mais foda que tiver depois amasso e jogo fora, ou dou pra alguem. Otimo para aulas chatas e momentos inuteis
 
Minha terapia eh ficar desenhando/escrevendo no caderno ao som de uma estação de rádio legal :) quando sai coisa legal eu mostro pros amigos ou dou pra alguém especial :obiggraz:

Outra terapia legal q eu gosto mto, mas q precisa de um pouco de poder aquisitivo pra fazer eh marcadores de pagina (jah postei isso no hobbies acho :think: ) Vira e mexe faço desenhos e enfeites e passo contact por cima :mrgreen:

Gosto de fazer artesanatos em geral como terapia :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo