1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Terapia!!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Elanor Ladeira, 21 Ago 2003.

1. Elanor Ladeira

Elanor Ladeira Apaixonada

O q vcs fazem como terapia?? Eu adoro akelas bolinhas de plástico pra estourar... se eu estiver triste ou nervosa, nada melhor q akilo pra me ajudar...

aliás... olhem sóh o q eu achei!!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:mrgreen:

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!! Eu adoro estourar essas bolhinhas!! :grinlove:

Terapia :think:

Eu gosto de ficar deitado no meu canto... de preferência ouvindo música. Tenho um golfinho de resina azul claro que eu uso pra fazer massagem em mim mesmo :mrgreen:

3. BassRing

BassRing Careca

Minha terapia???
    :think:

Eu me tranco no quarto, toco baixo e ouço um Helloween....
    Se eu não melhorar, como chocolate e assisto o Boomerang....
    :mrgreen:

4. Finrod

Finrod Visitante

Uhm :think:,
    Eu deço no meu play, pratico algum esporte ou fico no computador... :roll:

5. black_pilot

black_pilot Usuário

ahh sei lah, fico sozinho pensando na vida...
    vo pro pc, fico balançando o mouse hehehe
    e ponho um jogo! nao tem coisa melhor

Sobre a url.

Legal o modo maniac! :lol: :lol:

6. V

V Saloon Keeper

Eu entro no Fórum.

O que está fazendo com que eu comece a considerar outro tipo de terapia...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:)

7. Ilyriä

Ilyriä Usuário

Normalmente escrevo.. ou leio... ler me distrai muito...

Aquelas bolinhas são ótimas...

Agora tou querendo aprender a fazer origami... é interessante tbm...

8. Riff

Riff Usuário

Eu pego uma bola de tenis e jogo ela na parede, e tento pegar ela na queda

9. black_pilot

black_pilot Usuário

Uma vez ela me acertou num lugar que nao deveria acertar :wall:

10. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Faço revistas de cruzadinha, de preferencia aquela Coquetel. Me acalma bastante quando tô nervoso. Já terminei umas 3 só essa semana. :eek:

11. Deza

Deza Blink

Estou a estourar essa bolinhas agora-bolinhas reais, não virtuais
    para aguentar o fórum

12. Ágata

Ágata story of a girl

Depende do que estiver mais perto...em casa eu ouco musica,na escola eu rabisco no meu caderninho,na loja eu geralmente destruo os papeizinhos de anotar recado e os imans que dao de brinde toda hora...(a vendedora fala que eu vivo destruindo as coisas quando ve o monte de papel picotado no balcao :roll: :mrgreen: )

13. TT1

TT1 Dilbert

A melhor terapia que eu já descobri é gritar com os estagiários... cara.... que relax.. que bem que isso faz :obiggraz:

14. Link

Link The Hero of Time

Prefiro as bolinhas de estourar reais... :)
    Acho que eu vou dormir..., daí quando acordo já tô melhor... :D

15. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu apago floods, tranco tópicos, dou cartões, etc. :assobio:

16. black_pilot

black_pilot Usuário

Humpft :disgusti:

Humpft :disgusti:

por culpa de vocês, eu que preciso de terapia depois :lol:

17. Saranel Ishtar

Saranel Ishtar Usuário

Escrevo, escrevo, escrevo!!
    Em momentos de muito desespero eu escrevo umas poesias do tipo as góticas que eu coloquei no CdE.

Bolinhas rulez!^^

18. Gwindor

Gwindor Usuário

Desenho muita coisa, de preferencia copio de algum lugar (de lado claro) o desenho mais foda que tiver depois amasso e jogo fora, ou dou pra alguem. Otimo para aulas chatas e momentos inuteis

19. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Ah eh, esqueci da mais básica. Socar a parede ajuda em todas as situções de estresse ou raiva. :lol:

20. Minha terapia eh ficar desenhando/escrevendo no caderno ao som de uma estação de rádio legal :) quando sai coisa legal eu mostro pros amigos ou dou pra alguém especial :obiggraz:

Outra terapia legal q eu gosto mto, mas q precisa de um pouco de poder aquisitivo pra fazer eh marcadores de pagina (jah postei isso no hobbies acho :think: ) Vira e mexe faço desenhos e enfeites e passo contact por cima :mrgreen:

Gosto de fazer artesanatos em geral como terapia :grinlove:

Compartilhar