1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ter Fama = Ser Bom?

Tópico em 'Música' iniciado por inominavell, 30 Jun 2003.

1. inominavell

inominavell Usuário

Pode ser idiota a pergunta, mas tentem refletir e respondam.
    Claro que é relacionado ao mercado musical..

2. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Não.
    Como eu respondi no tópico do Helloween, uma carreira mais longa permite uma avaliação mais concreta. Mas isso não quer dizer que o cara é bom por ser famoso.

3. Curunír

Curunír Usuário

Uma carreira mais longa teria a ver com o fato do cara ser famoso? o_O

4. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Não, mas uma carreira maior permite uma avaliação melhor do cara do que um único disco.

Ta tão difícil assim de entender o que eu to querendo dizer? :?

5. Curunír

Curunír Usuário

Você ligou o fator "fama" com "carreira mais longa" no seu post... Isso foi o que ficou explícito ali. :?

Mas eu entendi o que vc quis dizer... E concordo com você, obviamente. Entretanto, como disse no outro tópico, algumas características são possíveis de se analisar em um único trabalho, como a técnica do músico. :wink:

6. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Acho que vc não leu o "Mas isso não quer dizer que o cara é bom por ser famoso."
    Creio que vc deve ter pulado "não quer dizer".
    Em momento algum eu falei que o cara ser famoso tem a ver com ter uma carreira longa. Apesar de uma coisa estar bem relacionada a outra em grande parte dos casos, as não dependem entre si p/ uma ou outra ocorrer.
    Eu falei que é mais fácil avaliar alguém que tem uma carreira longa (p/ vc ver a evolução ou involução dos trabalhos do mesmo) do que alguém que ta "começando" agora e vc conhece poucas coisas feitas até o momento.

7. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Nao, claro que nao. Acho que nao tem muito o que se falar sobre isso, é só olhar os artistas e/ou bandas que são mais conhecidos, mais aclamados e que mais vendem hoje eu dia. Vc manipula a imagem de determinados icones como bem quiser.

8. Curunír

Curunír Usuário

Exatamente ao ler isso que cheguei àquela conclusão... Mas tudo bem, deixa pra lá, eu já disse que concordo com você! :P

9. Lady of Mordor

Lady of Mordor Usuário

Bem..axo q se vc souber lidar com a fama e bom sim..axo q a pessoa tem q saber hmm eh.."administrar" as coisas..num sei se seria a palavra certa..mas tudo depende da pessoa..

10. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Ser famoso não quer dizer ser bom, e eu aposto que essa vai ser a resposta padrão aqui.

Mas também, tem muita gente que confunde fama com pouca qualidade. Tem muita coisa conhecida e que não só continua boa, como também melhora.

Certo que o mundo é injusto em muitas coisas, mas ainda há quem seja reconhecido pelo próprio mérito.

11. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

Não apenas tar no lugar certo na hora certa !!!

Slash ao som de Cradle of Filth - For Thost Who Died

12. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

Mas é como o Maglor disse: ser famoso não é sinônimo de ser ruim. O Pink Floyd vendeu mais de 30 milhões de cópias do The Dark Side of The Moon, e nem po risso esse disco é ruim, muito pelo contrário. É uma obra de arte. Tem coisa que é famoso e que é bom. Mas tem muita coisa, como por exemplo Heir Apparent e Fates Warning, que é muito bom mas não vende muito. O importante não é fazer sucesso...desde que a música seja boa, não precisa fazer sucesso nunca! :mrgreen:

13. The Balrog

The Balrog Usuário

Bonde do tigrão foi muito famoso ... e a lacraia é famosa agora !!!!
    :puke:

14. Omykron

Omykron far above

otimos exemplos :lol:

15. Alatáriel

Alatáriel Usuário

nao, por exemplo a queliqui nao canta bem, e todo mundo adora ela, a msm coisa c/ a britney spears, que+ sabe expor a vida particular dela q cantar
    essa eh a minha opiniao

16. Gothic Legolas

Gothic Legolas Usuário

Eu acho que cada é caso um caso! :roll:

17. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

Peraí, tem famosos e famosos!
    Simplesmente não dá pra generalizar!! :?
    Isso mesmo! Pink Floyd é famoso e bom. Lacraia é famoso e ruim! :mrgreen:
    Todo mundo vírgula! Só gosta dela quem não tem cabeça pra curtir algo bom! As pessoas estão tão acostumadas a assistir novela que não tem cabeça pra criticar nada....que decadência... :disgusti:

Edited by Ash: Deixa que a moderação ceida de casos como esse que eu acabei de editar no seu post. Isso reduz bastante a chance de algum tipo de confusão. :wink:

18. black_pilot

black_pilot Usuário

Esqueceram que tem os que sao bons, mas nao sao famosos? (ou pelo menos nao tao famosos quanto deveriam ser)

19. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Exato!

Não dá pra trocar a Kelly Key e o (a) Lacraia pelo Radiohead ou Lacuna Coil?

20. Golgo13

Golgo13 Usuário

Não acho q seja não, enfim, não é.

Compartilhar