inominavell
Usuário
Pode ser idiota a pergunta, mas tentem refletir e respondam.
Claro que é relacionado ao mercado musical..
Claro que é relacionado ao mercado musical..
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Exatamente ao ler isso que cheguei àquela conclusão... Mas tudo bem, deixa pra lá, eu já disse que concordo com você!Lord Ashram disse:Acho que vc não leu o "Mas isso não quer dizer que o cara é bom por ser famoso."
Peraí, tem famosos e famosos!The Balrog disse:Bonde do tigrão foi muito famoso ... e a lacraia é famosa agora !!!!
![]()
Isso mesmo! Pink Floyd é famoso e bom. Lacraia é famoso e ruim!Gothic Legolas disse:Eu acho que cada é caso um caso!
Todo mundo vírgula! Só gosta dela quem não tem cabeça pra curtir algo bom! As pessoas estão tão acostumadas a assistir novela que não tem cabeça pra criticar nada....que decadência...Alatáriel disse:nao, por exemplo a queliqui nao canta bem, e todo mundo adora ela, a msm coisa c/ a britney spears, que+ sabe expor a vida particular dela q cantar
essa eh a minha opiniao
BLACK PILOT disse:Esqueceram que tem os que sao bons, mas nao sao famosos? (ou pelo menos nao tao famosos quanto deveriam ser)