• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ter Fama = Ser Bom?

Não.
Como eu respondi no tópico do Helloween, uma carreira mais longa permite uma avaliação mais concreta. Mas isso não quer dizer que o cara é bom por ser famoso.
 
Não, mas uma carreira maior permite uma avaliação melhor do cara do que um único disco.

Ta tão difícil assim de entender o que eu to querendo dizer? :?
 
Você ligou o fator "fama" com "carreira mais longa" no seu post... Isso foi o que ficou explícito ali. :?

Mas eu entendi o que vc quis dizer... E concordo com você, obviamente. Entretanto, como disse no outro tópico, algumas características são possíveis de se analisar em um único trabalho, como a técnica do músico. :wink:
 
Acho que vc não leu o "Mas isso não quer dizer que o cara é bom por ser famoso."
Creio que vc deve ter pulado "não quer dizer".
Em momento algum eu falei que o cara ser famoso tem a ver com ter uma carreira longa. Apesar de uma coisa estar bem relacionada a outra em grande parte dos casos, as não dependem entre si p/ uma ou outra ocorrer.
Eu falei que é mais fácil avaliar alguém que tem uma carreira longa (p/ vc ver a evolução ou involução dos trabalhos do mesmo) do que alguém que ta "começando" agora e vc conhece poucas coisas feitas até o momento.
 
Nao, claro que nao. Acho que nao tem muito o que se falar sobre isso, é só olhar os artistas e/ou bandas que são mais conhecidos, mais aclamados e que mais vendem hoje eu dia. Vc manipula a imagem de determinados icones como bem quiser.
 
Lord Ashram disse:
Acho que vc não leu o "Mas isso não quer dizer que o cara é bom por ser famoso."
Exatamente ao ler isso que cheguei àquela conclusão... Mas tudo bem, deixa pra lá, eu já disse que concordo com você! :P
 
Bem..axo q se vc souber lidar com a fama e bom sim..axo q a pessoa tem q saber hmm eh.."administrar" as coisas..num sei se seria a palavra certa..mas tudo depende da pessoa..
 
Ser famoso não quer dizer ser bom, e eu aposto que essa vai ser a resposta padrão aqui.

Mas também, tem muita gente que confunde fama com pouca qualidade. Tem muita coisa conhecida e que não só continua boa, como também melhora.

Certo que o mundo é injusto em muitas coisas, mas ainda há quem seja reconhecido pelo próprio mérito.
 
Não apenas tar no lugar certo na hora certa !!!




Slash ao som de Cradle of Filth - For Thost Who Died
 
Mas é como o Maglor disse: ser famoso não é sinônimo de ser ruim. O Pink Floyd vendeu mais de 30 milhões de cópias do The Dark Side of The Moon, e nem po risso esse disco é ruim, muito pelo contrário. É uma obra de arte. Tem coisa que é famoso e que é bom. Mas tem muita coisa, como por exemplo Heir Apparent e Fates Warning, que é muito bom mas não vende muito. O importante não é fazer sucesso...desde que a música seja boa, não precisa fazer sucesso nunca! :mrgreen:
 
nao, por exemplo a queliqui nao canta bem, e todo mundo adora ela, a msm coisa c/ a britney spears, que+ sabe expor a vida particular dela q cantar
essa eh a minha opiniao
 
The Balrog disse:
Bonde do tigrão foi muito famoso ... e a lacraia é famosa agora !!!!
:puke:
Peraí, tem famosos e famosos!
Simplesmente não dá pra generalizar!! :?
Gothic Legolas disse:
Eu acho que cada é caso um caso!
Isso mesmo! Pink Floyd é famoso e bom. Lacraia é famoso e ruim! :mrgreen:
Alatáriel disse:
nao, por exemplo a queliqui nao canta bem, e todo mundo adora ela, a msm coisa c/ a britney spears, que+ sabe expor a vida particular dela q cantar
essa eh a minha opiniao
Todo mundo vírgula! Só gosta dela quem não tem cabeça pra curtir algo bom! As pessoas estão tão acostumadas a assistir novela que não tem cabeça pra criticar nada....que decadência... :disgusti:


Edited by Ash: Deixa que a moderação ceida de casos como esse que eu acabei de editar no seu post. Isso reduz bastante a chance de algum tipo de confusão. :wink:
 
BLACK PILOT disse:
Esqueceram que tem os que sao bons, mas nao sao famosos? (ou pelo menos nao tao famosos quanto deveriam ser)

Exato!

Não dá pra trocar a Kelly Key e o (a) Lacraia pelo Radiohead ou Lacuna Coil?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo