• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teorias Sobre o Caso Isabella

Não aqui, mas já vi gente dizendo que a menina se matou.
Pffff... aí já é apelar.

Pelas evidências, um dos dois (senão os dois) está ferrado.
 
Pai culpado. Matou a menina, desceu e deixou o corpo atirado lá no jardim do prédio. A menina não tinha nenhuma fratura, como ela poderia ter caído? Sem contar que o pai dela mudou a versão da história duas vezes.
 
Acho que quem matou foi o Kassab com o candelabro na sala de estar. Notaram que de uma hora para outra não existe (na mídia) trânsito caótico na cidade de São Paulo? Magavilha.
 
Acho que quem matou foi o Kassab com o candelabro na sala de estar. Notaram que de uma hora para outra não existe (na mídia) trânsito caótico na cidade de São Paulo? Magavilha.
:lol:

Acredito que o pai matou também. Acho muito difícil conceber um pai matando a filha, mas nesse caso, tudo que se falou até agora é muito forte pra ele ser inocente ou parcialmente inocente.
 
Tbm acredito na teoria que tenha sido o pai!!! Hj está nas notícias que encontraram vestígios de sangue no carro tbm!!! =/
 
use o google, oras. ou ligue a TV.

Uma preocupação que eu tenho é que, depois, se descobrirem que nenhum dos dois é culpado, a cara deles já apareceu tanto na TV que é capaz de serem discriminados para o resto da vida. Tipo aquele caso da escola primária, que os donos foram acusados de abusar as crianças, depois ficou provado que a acusação era falsa mas daí eles já tinham ido a falência e quase sido linchados na rua.

Até que ponto a mídia deveria ter o direito de divulgar a imagem de alguém que ainda é acusado, e não foi julgado, é uma dúvida que eu tenho...
 
Cá em Portugal não passou isso... pelo menos com muita intensidade... Nossa caso bizarro...
 
Acredito que foi o pai e/ou a madastra.

Eowathiel, uma menina morreu porque foi aparentemente jogada ou se jogou de um prédio. Enquanto o pai e a madastra pegavam as outras crianças estavam no carro.
Sendo que eles já contaram várias versões da história, não demonstram nenhuma mágoa e tal.
Mas quase tudo indica que foram eles.

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL386739-5605,00.html
Explica melhor como tudo 'aconteceu'.

A menina era tão pequena e tão linda, não sei como monstros como eles conseguem dormir em paz.
 
A menina era tão pequena e tão linda, não sei como monstros como eles conseguem dormir em paz.

eu sei que não era sua intenção, mas cada vez que eu vejo um comentário deste tipo eu penso "ah, sim, pq se ela fosse mais velha ou mais feia não teria sido tão monstruoso assim" :-/
 
AHUAHAUHAU!
Não, não foi minha intenção!
Só queria dizer que era apenas uma criança. Não tinha motivos para matar uma criança, sabe?
 
Pela altura dos cortes da tela vão avaliar a altura média do assassino. E a madastra já começou a sentir a pressão de estar sendo presa. Chorou. Mas... Não devia ter chorado antes?

By Raphael S
 
AHUAHAUHAU!
Não, não foi minha intenção!
Só queria dizer que era apenas uma criança. Não tinha motivos para matar uma criança, sabe?

Teoricamente motivo nenhum deveria ser motivo para cometer um assassinato, infelizmente não é isso que temos visto ultimamente.
 
Teoricamente motivo nenhum deveria ser motivo para cometer um assassinato, infelizmente não é isso que temos visto ultimamente.

É, mas infelizmente, o ser humano tem o problema de querer pisar em cima do outro.
Vingança, ciúme, querer roubar um status social... e etc.
Por isso muitas pessoas são assassinadas, às vezes sem motivo algum.
 
Não sei se são culpados ou não, só acho cagada esse tipo de informação vazar antes de qualquer conclusão. É o tipo de coisa que acaba com uma vida. Há uns anos atrás teve um caso de abuso infantil em uma escola bastante alardeado pela mídia, e na hora da "errata" a coisa toda foi tão discreta que os "acusados" sofrem até hoje as conseqüências da acusação.
 
Não sei se são culpados ou não, só acho cagada esse tipo de informação vazar antes de qualquer conclusão. É o tipo de coisa que acaba com uma vida. Há uns anos atrás teve um caso de abuso infantil em uma escola bastante alardeado pela mídia, e na hora da "errata" a coisa toda foi tão discreta que os "acusados" sofrem até hoje as conseqüências da acusação.

É concordo contigo!!!

Tbm não sei se foram eles q mataram, porém, os indícios são muito fortes!!! E eles vivem trocando a versão da história...sei lá!!! O ser humano é capaz de fazer barbaridades, esta é a realidade!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo