• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teorias Sobre o Caso Isabella

Raphael S

Desperto
Esse caso está dando o que falar e todas as circunstãncias são estranhas. É chave que some, é advogado que tava junto do pai no mesmo dia e depois não estava, Era a grade cortada e depois manchas de sangue no apartamento...

Dado tudo que que sabem sobre o caso, o que acham que aconteceu?

Pra mim se o pai é violento e perdeu a cabeça, ele pode ter matado a fílha sem querer, mas mesmo assim ele ia precisar ser muito frio pra depois cortar a grade, jogar o corpo dela pela janela e ainda pensar numa história que encubrisse tudo. De qualquer modo, se ainda assim ele fizesse isso, há psicólogos na justiça que iam conseguir perceber que ele está envolvido diretamente. Não descarto também pedofilia, alguém que fez algo errado com a menina e ela ameaçou contar. O medo de ser descoberto pode ter feito a pessoa ir as últimas consequências.

By Raphael S
 
Eu acho estranho é que no dia seguinte da morte o pai tinha entrado no Orkut e alterado o perfil da menina, agradecendo a todos o apoio, etc, etc, etc...

Sendo que um amigo meu perdeu o pai a pouco tempo e eu te garanto: quando você perde um ente querido, a última coisa que você pensa é em baboseiras tipo Orkut. Imagina perder uma filha então... Esse é o tipo de coisa que você faz uma, duas semanas depois. Muito estranho.

Além do que, o cara se cercou de várias maneiras: tem o lance do advogado, que estava lá no dia, e depois não estava, a queda supostamente aconteceu quando ele estava na garagem, lugar público, onde todos poderiam ver ele, ele disse que foi levar a filha pra depois descer e ajudar com as compras. Mas deixou as outras crianças lá embaixo.

Enfim, essa história toda tá muito mal explicada...
 
Hoje me disseram que saiu nas notícias que haviam manchas no pulmão da garota, numa possível tentativa de sufocamento entre outras marcas no corpo da menina.
Eu acho muito esquisito a pessoa morrer e o pai ir agradecer a todo mundo pelo apoio, ainda mais no orkut!
Disseram que o porteiro também tinha a chave do apartamento. E que ele poderia ser o culpado da morte da menina.

Na minha opinião de leitora de jornal, eu acredito que o pai a tenha matado, porque ele era separado da mãe da menina e estava morando com outra mulher e com os filhos dela, que são as crianças que ficaram no carro. E eu nem prefiro pensar no porquê. Ultimamente tem acontecido tanta coisa do tipo, que eu acho que a humanidade vai acabar por se matar sozinha.
 
Eu não acredito que este caso vai se arrastar por muito tempo. As cirunstãncias realmente arrastam muito o pai pra lama. Se ele planejou, foi totalmente descuidado. Prefiro pensar na hipótese de que alguma coisa foi a chave pro acontecimento. A garota sabia de alguma coisa, ou podia dizer alguma coisa que prejudicaria muito a pessoa que a asassinou.

Realmente Lune, somos como moedas, alguns caem mais para um lado que pro outro, o ser humano é capaz de coisas terríveis e maravilhosas. Eu já presenciei algumas e sei que ainda tenho muito a me surpreender.

Bom acabei de ouvir que ouvir que pediram a prisão temporária do pai e madastra da criança, a polícia já deve ter formado seus quebra cabeças de possibílidades e agora devem estar tentando eliminar as partes falsas.

By Raphael S
 
Última edição:
É eu também escutei que eles iam prender o pai e a madastra temporariamente.
Mas o que me deixa mais entristecida é o fato que daqui a pouco, essas pessoas que mataram, torturaram e tal, tão soltas ou em prisão domiciliar.
Naquele caso da mulher e da empregada que maltratavam a menina, elas são tratadas diferente das outras detentas, porque sabem que vão espancar ela e a mulher é empresária, tem dinheiro.
O mundo hoje em dia só se move em torno do Sol, por causa de dinheiro. =/
 
Quero que a justiça seja feita agora.

Palavras da mãe, ela está muito certa. Eu entendo bem o tipo de sentimento de revolta e perda que ela está sentindo, mas só ela sabe exatamente o que está passando ao perder a filha desta maneira.

É, o dinheiro corrompe o sistema.

By Raphael S
 
Com certeza.
Enquanto ela chora e sente a perda da menina, o pai entra no orkut para agradecer aos internautas.
 
As cartas dos pais não convenceram não. São cartas escritas bem demais pra uma pessoa que está abalada. Aposto que o advogado estava do lado quando escreveram. E a madastra falando que foi comprar hello kit com a menina. Meu isso não tem nada a ver, isso é frio, uma carta mais sincera diria o que eles estão sentindo, como estão desesperados com toda a situação. Numa carta sincera eles estariam implorando pelo apoio das pessoas, não seria algo tão controlado assim.

By Raphael S
 
Sabe quando você faz alguma coisa errada e parece que alguém descobriu?
Você fica naquela ansiedade de querer saber se eles sabem e querendo que eles continuem não sabendo de nada.
Então qualquer motivo que envolva esse assunto, eles querem explicar o pq de como e quando aquilo foi acontecer de tal maneira.
Quando a história começa a ficar muito detalhada e embolada, pode ter certeza, aí tem alguma coisa errada.
 
Sim, estórias muito detalhadas são sinal de algo errado. porque normalmente as pessoas não prestam a atenção aos detalhes do dia-a-dia.

Eu vi em um programa de TV um caso de uma criança desaparecida, em que começaram a desconfiar do pai porque ele foi capaz de descrever a roupa da criança nos mínimos detalhes, incluindo a cor das meias. E no final ele era mesmo o culpado.

ps: programa 'documentário', pelo amor de deus, eu não tô falando de CSI etc. :roll:
 
^_^Adoro CSI, mas o melhor é arquivo morto (Divisão Criminal). Aquela mulher é igual a minha ex chefe.

Bom, sem muitas notícias sobre o caso, agora é esperar mesmo.

By Raphael S
 
É vamos esperar para que a 'justiça' seja feita.
O que eu acho que vai ser meio difícil.
 
Acabei de saber agora que o pai e a madastra da menina se entregaram a polícia.
Só sei isso por enquanto, quem souber mais avisa!

Viu, estávamos certos!
 
Bien bien, eu ouvi uma teoria de que a madrasta teria sido a culpada, e que o pai da garota estaria acobertando ela.

No começo achei que que nenhum dos dois eram culpados, mas depois que apareceram outras provas (sangue no corredor e tal), me convenci que um dos dois a matou. Agora qual, sei lá.
 
Acabei de saber agora que o pai e a madastra da menina se entregaram a polícia.
Só sei isso por enquanto, quem souber mais avisa!

Viu, estávamos certos!
Muita calma nessa hora. A prisão preventiva deles havia sido decretada e eles se apresentaram a polícia. Até aí morreu o Neves. Isso não significa, ainda, que eles sejam culpados.
 
Muita calma nessa hora. A prisão preventiva deles havia sido decretada e eles se apresentaram a polícia. Até aí morreu o Neves. Isso não significa, ainda, que eles sejam culpados.

Isso mesmo. Tanto que o Datena (eu tava assistindo isso?!?) falou que esse tempo de prisão pode fazer com que confessem, caso sejam realmente culpados.
 
vira e mexe tem um crime que ganha a atenção da mídia e tal, mas esse tá demais... agora há pouco tinha SEIS canais de TV falando sobre o caso ao mesmo tempo (SBT, globo, record, band, redetv e gazeta)
 
Eu ví agora a cara do pai. Ele tem cara de ser violento.
Realmente isso dele não ter ido atrás do assassino não cola.
O depoimento do pai da madastra não serve pra nada. Ele realemnte está preocupado com a filha. Quem devia estar dando uma entrevista assim era um dos pais. Ele ou ela que deviam estar em frente das cãmeras demonstrando o quanto estão abalados. Estão é com medo de não serem convincentes. Por mim foi um dos dois mesmo, não acho que a madastra seja a culpada, ela tem dois filhos e é mãe, então acho dificil ela ter entrado numa dessas sabendo do que os filhos dela iam sentir. Acho mesmo que foi ele e que no máximo ela o está encobertando.

O interessante é que ele tem curso superior e vai pra uma ela especial, enquanto que ela vai para uma cela comum... Isso vai ser importante, primeiro porque eles podem dizer pra ela que ele está numa ela especial e se ela souber de algo vai querer negociar. Segundo que ela experimentar uma cela comum tb pode ser uma experiência mais forte que o silêncio que ela pode estar fazendo.

By Raphael S
 
Esse negócio de ser mãe e não matar por isso é furada. Tem muita mãe por aí que assassinou o próprio filho, só pela vítima ser uma criança não significa que ela não é fria o bastante para tê-la matado. Acho que ela tem tantas chances de ser a assassina quanto o pai.
 
Como diz um colega meu, bandido que tem dinheiro tem cela com televisão, computador e mil e um luxos! Não é assim ao pé da letra, mas é assim que acaba acontecendo.
As pessoas estão ficando cada vez mais loucas nesse mundo de hoje. É mãe que afoga criança em rio, pai que mata criança, avô que engravida a neta.
Eu acho que vou pegar uma passagem só de ida pra lua.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo