• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teorias para a continuação de os vingadores

Caio Lincoln

Usuário
Eae Pessoal, quais são as suas teorias para o filme 2 de Vingadores, que a Marvel já confirmou que vai acontecer? Homem-formiga, talvez? Será que a vespa vai fazer parte do próximo filme??? Vilões... Thanos aparece no final, provavelmente será voltada para o lado cósmico, como a galera do Omelete.com já especulou; todavia eu queria saber o que se passa nas cabeças dos outros mortais, like me...
 
Olha só o que já é oficial / semi-oficial:

- Thanos será o vilão central, e ele provavelmente usará a Infinity Gauntlet.
- O Homem-Formiga fará parte, já que o filme dele tá sendo feito (o roteiro já tá pronto).
- Provavelmente a Wasp também estará presente, já que disseram que vão adicionar pelo menos mais uma personagem heroína, "para fazer companhia para a Black Widow".

É importante ressaltar, no entanto, que o filme do Capitão América 2, na verdade, vai ser um Avengers 2, só que sem Thor, Iron Man e Hulk. Já disseram oficialmente que, enquanto Thor e Iron Man vão ter aventuras exclusivas suas nos próximos filmes solos, o Capitão América 2 vai ser o mais parecido com os Vingadores, porque ele vai sair meio que "desbravando" o universo dos heróis da Marvel. O Thor vai voltar pra Asgard, e o filme vai se passar praticamente inteiro lá (é possível que tenhamos o Ragnarok, com o Loki reunindo as forças dos Trolls, Surtur e o lobo Fenris; ou também podemos ter uma história com a Enchantress. Eu acharia legal se a Enchantress tomasse a aparência da Natalie Portman, por exemplo). Em Iron Man 2, o personagem vai pra China, e de alguma forma não terá contato com nenhum dos outros heróis, e nem com a S.H.I.E.L.D.

A história exclusiva do Capitão América, no entanto, já acabou. A história dele se passou lá na 2ª guerra mundial. Fim. Agora ele foi descongelado em um mundo novo, cheio de super heróis e super vilões, e ele deve assumir um papel de liderança. Mas como ser um líder, se ele não for seguido por outros heróis? A S.H.I.E.L.D. vai ter forte influência no filme do Capitão, e acredito que a Black Widow e o Hawkeye vão se unir a ele em sua nova aventura. Quanto ao vilão do Capitão América 2, eu tenho uma teoria já...

250px-Ffv1_327atlantisattacks.jpg

Inicialmente, o personagem Namor foi planejado para estar presente no Captain America: The First Avenger, mas a idéia foi cancelada. Disseram que o personagem seria introduzido futuramente. Pois, então. O Namor é um personagem que não é visto nem como herói, e nem como vilão. Hora ele é oponente de outros heróis da Marvel, hora ele se junta a eles para enfrentar ameaças maiores. Eu acho que um plot interessante para o Capitão América 2 seria uma guerra entre os EUA e Atlantis. Seria genial! O príncipe de Atlantis poderia figurar aqui como antagonista, mas o final poderia deixar uma possibilidade de ele retornar como aliado em Avengers 2.
 
Última edição:
É importante ressaltar, no entanto, que o filme do Capitão América 2, na verdade, vai ser um Avengers 2, só que sem Thor, Iron Man e Hulk. Já disseram oficialmente que, enquanto Thor e Iron Man vão ter aventuras exclusivas suas nos próximos filmes solos, o Capitão América 2 vai ser o mais parecido com os Vingadores, porque ele vai sair meio que "desbravando" o universo dos heróis da Marvel. O Thor vai voltar pra Asgard, e o filme vai se passar praticamente inteiro lá (é possível que tenhamos o Ragnarok, com o Loki reunindo as forças dos Trolls, Surtur e o lobo Fenris; ou também podemos ter uma história com a Enchantress. Eu acharia legal se a Enchantress tomasse a aparência da Natalie Portman, por exemplo). Em Iron Man 2, o personagem vai pra China, e de alguma forma não terá contato com nenhum dos outros heróis, e nem com a S.H.I.E.L.D.
O que será bem interessante e deixará o filme do Capitão América mais interessante! Eu acho que uma aventura solo do Capitão América poderia ficar um pouco fraca demais em quesito história e ação para o filme.

Fato que essa divisão é muito boa! Assim tem como criar filmes solos de certos heróis e fazer um mega filme chamado Avengers 2 para o cinema, como acabou acontecendo com esse. Certeza que seria garantia de ótima bilheteria novamente.
 
Mas eu não encararia o filme do Cap. como um Avengers 2 só pq terá participação da Black Widow e do Hawkeye. A Black Widow não teve filme solo e começou participando do Iron Man 2.

Ainda que o Cap saia desbravando o mundo, será uma aventura dele com uma participação ou outra de outros personagens (que já tenham aparecido nos cinemas ou não!). Mas se não for por uma missão da S.H.I.E.L.D., então será só Capitão America & Amigos (:lol:)

Gostaria de rever a Jane (personagem da Natalie Portman) no Thor 2... mas se ele ficar só em Asgard, isso será muito improvável. Por outro lado, Ragnarok seria MUITO legal de ver... (:think:)

Por causa do jogo (:roll: :lol:) acabei simpatizando com a Ms. Marvel... mas como não houve nenhum anúncio sobre ela até agora... :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo