• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teorias da Infância

Eu estava lembrando aqui, uma coisa que eu sempre me perguntava era daonde os personagens tiravam dinheiro. O pessoal do Scooby Doo por exemplo, eu cheguei a conclusão de que só tinham aventuras nos fim de semanas, já que eles nunca eram pagos.
 
Você pensava nisso quando era criança???
Criança com uns 13 anos, sei lá. Na época em que já existia Domingo legal, em vista que acho que muito provavelmente vi a materia da regressão no programinha cuti cuti dele.
Nunca pensei na ligação que teria o parque de diversões com as terras lá do desenho, nem o que seria o Tiamat, mas dá pra tentar achar uma causa pra isso, e criá-la na parte do depois de mais velho.
 
A única coisa que eu lembro agora é que eu ficava pensando:
Como que os cachorros da Tv Colosso falavam e por causa disso tentava convencer à minha cachorra a falar comigo, se bem que até hoje eu ainda converso com ela de vez em quando, mas agora sei que ela não vai responder.
 
Eu achava que o Príncipe Adam era gay. A Tila vivia chavecando ele e nada, ele só dava atenção pro Mentor. Aquela roupinha rosa era muito suspeita.
 
Eu sempre me perguntava como o Coiote do desenho Coiote e Papa-léguas conseguia se recompor depois das vezes que ele era esmagado, explodia, caia de um lugar muito alto e coisas do gênero, eu sempre torcia para ele pegar o Papa-léguas. Cheguei à conclusão de que o Coiote se regenerava sozinho.
Eu também me perguntava da onde o Coiote tirava o dinheiro para comprar aquelas engenhocas dele, devia ser no ferro-velho, nenhuma delas prestava.
 
Eu sempre achei que o lobo mau (era MUITO fã dele!) das histórinhas moravam na mata atlântica que beira a Avenida Paralela (aqui em salvador. Bem, tem umr esto de mata ainda, mas tá cheio de faculdades, locais pra shows e condomínios agora =/). Sempre que eu ia pra praia ou para casa dos meus avós eu falava "mãe, o lobo mora aí!" e apontava. Bem, em outros lugare sde mata também. E costumava associa-lo ao lobo guará :bump:
 
Bem, falando a sério, eu não gostava de dar descarga de noite, porque achava que era o sinal para o lobisomem vir me pegar. Eu morria de medo, mesmo. O ruim é que todo dia de manhã o banheiro amanhecia fedido por causa do cocô dormido lá, mas isso não demorou muito não, foi só em um apartamento, mudei desapareceu...
 
:lol:

Bem, nem pensava nisso ... mas de principio achava que eles estavam sonhando...ou algo assim


Não é bem assim...
O Mestre enfrentou o Vingador algumas vezes...era muito mais forte, mas com menos folego....

Mas na época, como eu disse, não pensava que o Uni sempre faziam eles ficarem....

Mas o final é muito bom...

Eu sempre achei que ficava subentendido que o Vingador era filho do mestre dos magos, não sei como vocês achavam que eles eram a mesma pessoa!

Agora quanto a teoria do Chaves ser filho da Dona Florinda e do seu madruga, vcs acham que eles sabem ou não que o Chaves é a criança abandonado. Tipo eles deixam o próprio filho dormindo num barril só para manter as aparências. E tipo e se o Chaves começasse a namorar a Chiquinha, seria o maior incesto da TV mexicana! 8-O
 
puxa, como foi que eu só vi essetópico agora! 8-O

Eu adorava Scooby-Doo. E eu ficava tentando enteder pq o Scobby andava de 4 patasqdo o Scooby-Loo andava só em duas. Lembro de chegar a conclusão de que cachorros eram o contrário de humanos, que engatinham qdo são crianças :lol:
 
Eu tinha medo de ir ao banheiro às vezes na infância, achava que Alligators moravam realmente no esgoto e saiam de dentro da privada, depois que vi um filme de terror B no SBT e que Fred e Daphne em Scooby-Doo eram namorados de fato, só não entendia pq eles não se beijavam e que Salsicha podia gostar da Welma, assim formariam uma turma feliz com casais, e queria entender como aquela van cabia tanta gente na parte da frente, se na vida real cabe três e espremidos, e na Máquina mistério cabiam três e com folga.
 
Sempre imaginei porque o dick vigarista armava diversas armadilhas e engenhocas para ganhar a corrida se ele era o piloto mais rápido. Pode ver que se ele não usa nem um plano ele passa pro todos os corredores com folga.
 
puxa, como foi que eu só vi essetópico agora! 8-O
É a mesma coisa que tava me perguntando, Anenqüia! Ainda mais eu, que tô aqui sempre! :mrgreen:

Mas então, respondendo ao tópico...

Eu nunca fui de inventar essas teorias mirabolantes não... Na realidade eu odiava aqueles moleques que vinham dizendo que tinham chegado no final daquele jogo que não tinha final e só eles conseguiram e aparecia algo totalmente absurdo e fora de contexto, etc...

Na minha mente infantil, mentir e teorizar caminhavam muito perto... :-P

O máximo que eu fazia era um "e se..." e imaginava "E se fulano se aliasse ao Vingador" ou então "Esse vilão é imbecil, se ele fizesse tal coisa ela iria vencer"... era mais nessa linha...

As minhas extrapolações delirantes de imaginação eu reservava mais pra brincadeiras e tal... Eu adorava inventar regras alternativas pra brincadeiras, maneiras diferentes de jogar algum jogo de tabuleiro ou criar uma historinha pro personagem do videogame; o propósito dele, como ele conseguia fazer as proezas (saltar, atirar, voar, etc).


Sempre imaginei porque o dick vigarista armava diversas armadilhas e engenhocas para ganhar a corrida se ele era o piloto mais rápido. Pode ver que se ele não usa nem um plano ele passa pro todos os corredores com folga.

Isso aí era um exemplo típico de coisa que eu pensava! Vááárias vezes o Dick Vigarista perdeu estando na liderança pq foi parar pra aprontar alguma! Eu ficava puto!

Na minha opinião (atual, não época eu era criança e só ficava puto) ele tinha uma necessidade patológica de ferrar com os outros... um prazer sádico tão grande e doentio que superava o desejo dele de ganhar a corrida... Não fosse isso ele ganharia sempre... :-P
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo