• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teoria sobre as Entesposas

Achgo que depende do horário que sam viu, salvo engano os trhols não podem ficar a luz do sol apenas aqueles de saurom que fez algum tipo de magia ae para garantir isso, no entanto levando essa hipotese e sem lembrar que horas sam viu esse ser pooderia sim ser um ent se fosse de dia todavia a noite tanto poderia ser um ent como um trholl.
 
De fato, existem aindas os relatos da Floresta Velha no imaginário dos Hobbits, que com certeza deve reter alguma "história de ents", levando em conta a colocação de Merry e Pippin acerca da semelhança com Fangorn. =]
 
De fato, existem aindas os relatos da Floresta Velha no imaginário dos Hobbits, que com certeza deve reter alguma "história de ents", levando em conta a colocação de Merry e Pippin acerca da semelhança com Fangorn. =]
:yep:

Isso ainda me faz crer mais no que eu disse: Pra mim era ou eram ents
 
Bem, pode ser que sim, mas se não me engano mesmo os huorns andavam, mesmo que pouco. A Floresta Velha mudava de lugar.

Mas, claro que poderia ser um ent. =]

Abraços.
 
Creio que o clima do Condado seja muito próximo da idéia descrita na canção que Fangorn entoa para Merry e Pippin quando fala das entesposas, quem sabe...

Abraços. =]
 
Bem, pode ser que sim, mas se não me engano mesmo os huorns andavam, mesmo que pouco. A Floresta Velha mudava de lugar.

Mas, claro que poderia ser um ent. =]

Abraços.
Hum...é verdade... :think:

Mas sabe... quando penso nisso imagino que o hobbit foi uma "pessoa" passando. Não sei se um huorn pode andar tão rapido assim... ou pode?


Se era um ent, talvez poderia ser também uma entesposa, só que sozinha, ou perdida, não?

Creio que o clima do Condado seja muito próximo da idéia descrita na canção que Fangorn entoa para Merry e Pippin quando fala das entesposas, quem sabe...

Abraços. =]

Sim..poderia... :yep:
 
Bom, não me lembro bem mas um dos hobbits logo depois de saírem da quarta leste se não me engano é engolido por uma árvore, é o velho salgueiro?
 
Arácano, tenho uma outra teoria a apresentar. Poderia o primo de Sam estar bêbado no momento de tal vizao, e estando bebado, poderia muito bem tre topado com um guardiao vestindo suas roupas verdes( a ideia das roupas pretas de Aragorn sao do filme), e, por serem de uma raça "especial" de homens, os dunedais sao mais altos. Tendo se assuatdo com o guardiao, o primo de Sam pode ter ficado impressionado e aumentou um pouco a historia, visto que estava bebado e assustado, uma combinaçao que pode levar à lorotas..É só uma hipotese, bem viajada, mas nao deixa de ser palusivel
 
Com certeza não deixa de ser plausível.
Supondo que ele bêbado, ao estar cambaleante, ou mesmo caído pelas redondezas do Condado tenha avistado um Guardião, e sendo esse ramo da espécie humana de fato bem mais alto que um hobbit, pensou ser ele um gigante. É uma colocação interessante.
Creio que seja perfeitamente possível, um hobbit crer, ao estar num estado de embreaguês, que um "Homem Grande" fosse um "Gigante". =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo