• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teoria do Funcionamento dO Um Anel

.: Túrin Turambar :. disse:
Lord Meneltar disse:
Discordo.Se o cara que usa o anel estiver na temperatura de 0K (acreditem,escrever -273,15ºC mata) o predador não vai vê-lo, pq ele só enxerga calor.

Não, não! O Predador enxerga em várias faixas do espectro! Tanto que quando o pessoal tenta pegar ele usando roupas isolantes térmicas, ele ajusta sua visão e consegue saber a localização da galera por suas lanternas ultra-violeta!!! Isso mostra que ele enxerga de um extremo a outro do espectro!

Mas,a temperatura baixa não anularia quaisquer forma de emissão?
 
Wow... Sauron é O Senhor Caliente... hahaha

Mas pq então o anel foi destruído ao cair num monte de lava? Pq ela não virou pedra (isso é só viagem do PJ, naquela cena em que o anel queima-mas-não-queima)? Afinal, deve ter passado lava por dentro e formado um sistema lava+anel.
 
Tá bom, Tá bom.... Aceito que a teoria tem validações, mas uma coisa me incabulou :think: !!!

"COMO O UM ANEL MATINHA ESSA ENERGIA INTERNA A PONTO DE SE MANTER À 0K?????" :wall: NÃO CONSIGO ENTENDER ISSO!!!!!"

Acredito que seja possível se atingir essa temperatura, porém, como matê-la??? Ou mesmo recuperá-la após se esquentar no dedo de Sauron??? :doido:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo