1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Teoria da conspiração nazista e padrão musical definido para 440 hz

Tópico em 'Música' iniciado por Pearl, 3 Set 2013.

1. Pearl

Pearl Usuário

Gente, vou transcrever uma teoria de conspiração meio maluca que eu li, mas que pelo que eu vi pela internet tem gente que acha possível.

Sinceramente, eu não acredito nessa teoria nazista, mas achei interessante perceber diferenças entre algumas músicas tocadas em 432 hz e 440 hz, e me pergunto, que critério que foi utilizado para se estabelecer o padrão de 440 hz? Vocês sentem diferença quando escutam uma mesma música em frequências diferentes? Alguma preferência?

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Como Göbbels comandou isso em 53 se ele morreu em 45? Eu não acredito em nada disso.

• Gostei! Gostei! x 2
    • LOL LOL x 2
  3. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Não acredito nessa teoria

Fora que do ponto de vista da percepção do ouvido humano é uma diferença de frequência muito pequena.

5. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

É só aperfeiçoar a teoria dizendo que ele não morreu, vai que ele
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e comandou tudo de lá? :lol:

• LOL LOL x 2

Compartilhar